Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Bruna Marquezine lança linha de esmaltes e revela: "Quero ser um bom exemplo"

Ela investe no ramo dos negócios com respaldo da família

CARAS Digital Publicado em 04/12/2014, às 10h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Bruna Marquezine - Reginaldo Teixeira
Bruna Marquezine - Reginaldo Teixeira

O que poderia ser apenas uma brincadeira para Bruna Marquezine (19) acabou virando negócio. Cada vez mais apaixonada pelo universo fashion, a atriz aceitou o desafio de pesquisar as tendências das cores do momento e criar a sua primeira linha de esmaltes. “Realizei um sonho. Estou amando idealizar produtos voltados principalmente para as meninas da minha idade”,  empolgou- se Bruna, recebendo o carinho da mãe, Neide (38), da irmã, Luana (12), e de um grupo de amigas, entre elas Thaíssa Carvalho (32) e Polliana Aleixo (18), no lançamento da coleção, no Rio. “Acompanhei sua alegria nessa empreitada. Tenho afeto por ela. Literalmente, eu a peguei no colo quando trabalhamos em Mulheres Apaixonadas, em 2003”, lembrou a bela Thaíssa, que atualmente escreve para a rede CARAS Blogs.

Já envolvida com a novela Lady Marizete, próxima trama global das 7, com estreia prevista para abril, da qual será protagonista, Bruna afirmou que, apesar de tanto trabalho, tenta ter uma rotina como todas as jovens da sua faixa etária. “Não deixo de viver o que quero, não deixaria de me relacionar com alguém por causa da exposição”, frisou ela, referindo-se ao namoro que teve com o jogador Neymar Jr. (22). Solteira desde o fim da relação com o craque, em agosto deste ano, a estrela continua sendo alvo de constantes boatos sobre sua vida pessoal, o que já a incomodou bastante. “Quando era mais nova, cheguei a pensar em desistir da carreira, mas reavaliei. Tenho sonhos muito grandes. Quero ser um bom exemplo, mas não vou deixar de viver minha vida”, enfatizou ela. Recentemente, foi noticiado que Bruna estaria conhecendo melhor o top Marlon Teixeira (23), o brasileiros mais requisitado no mundo da moda atualmente.