beleza POLÊMICA!

Bianca Andrade retira produtos de loja após reclamação; entenda

Bianca Andrade precisou retirar das lojas produtos de sua marca após reclamação de consumidores

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

Bianca Andrade precisou retirar das lojas produtos de sua marca após reclamação de consumidores
Bianca Andrade tira produtos de sua loja - Instagram

Nesta semana, Brianca Andrade teve problemas com sua marca de maquiagem. Algumas meninas testaram dois produtos e apresentarão irritações fortes na pele. 

Nesta quinta-feira, 28, a influencer divulgou que vai retirar todos os lotes do mercado para que eles possam ser refeitos e voltarem a ser comercializados normalmente.

Em seu Instagram, ela compartilhou um textão pedindo desculpas pelo ocorrido. "Essa semana alguns consumidores apresentaram irritabilidade quando utilizaram a Lágrima e a Bruma Rose Gold, formando vermelhidão e ardor. [...] Eles atenderam ao meu pedido de recolher todos os lotes do mercado para preservar a segurança do meu público e eliminar qualquer desconforto Um caso desse jamais seria ignorado por mim e pela minha equipe. Eu peço perdão a todos que tiveram essa reação, meu maior estímulo é quando vejo alguém se surpreendendo positivamente com o meu trabalho, me entristeceu ver alguns vídeos com pessoas que sofreram essa irritabilidade"

Bianca também aproveitou para dizer que todos os produtos irão passar por uma série de testes, inclusive para peles sensíveis. 

“Mais uma vez quero me desculpar [...] com todo o meu público desde o início da nossa parceria. Estamos trabalhado para que tudo seja resolvido logo”, disse por fim. 

A marca de maquiagens da influencer foi lançada no início de novembro, e as consumidoras estavam reclamando de não encontrarem tons mais escuros de base. Alguns dias depois, Bianca explicou que o processo de fabricação das bases não foi finalizado até o dia do lançamento.

 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:33:58 (336567).