Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Uau!

Bianca Andrade choca ao surgir só de camiseta: 'Para de ser linda'

De barriga de fora, exibindo músculos marcados, Bianca Andrade choca ao surgir apenas de camiseta em fotos tiradas em viagem por João Pessoa

Nataly Paschoal

por Nataly Paschoal

npaschoal@caras.com.br

Publicado em 24/11/2023, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Andrade choca ao surgir só de camiseta - Reprodução/Instagram
Bianca Andrade choca ao surgir só de camiseta - Reprodução/Instagram

A influenciadora Bianca Andrade impressionou seus seguidores ao abrir um álbum de fotos em João Pessoa, na Paraíba, com um clique arrebatador. Nesta sexta-feira, 24, a empresária postou os registros na terra de seus antepassados e chamou a atenção ao surgir apenas com uma camiseta.

Usando a peça e uma calcinha, a ex-BBB deixou sua barriga desenhada à mostra e esbanjou beleza ao surgir toda maquiada com os cabelos feitos. "Neta de paraibanos", disse a artista na legenda dos cliques conceituais.

Nos comentários da postagem, os internautas logo encheram a influenciadora de elogios. "Para de ser linda, garota", falou Cleo. "Muito gata", exclamaram outros ao verem a foto da musa.

É bom lembrar que, nas últimas semanas, Bianca Andrade tomou um susto ao sofrer um acidente de carro com o filho, Cris, de dois anos. Na ocasião, o garoto foi saldo ao estar usando cinto e sentado na cadeirinha de bebê.

Bianca Andrade reflete sobre sua vida após acidente grave

Após passar por um momento delicado, a influenciadora digital Bianca Andrade refletiu sobre a sua vida nas redes sociais. A ex-BBB 20, que sofreu um acidente de carro no início do mês, surgiu nos stories do seu Instagram para contar que começou a ter novos hábitos após o susto que passou.

Na cama logo após acordar, a empresária deu bom dia para seus seguidores, mas frisou que o vídeo somente seria publicado horas após sua gravação. Isso porque ela aprendeu a não usar as redes sociais antes das 8 da manhã, o que lhe leva a acordar mais cedo para ter um momento de respiro. Na ocasião, ela explicou o motivo de sua escolha.

"Pra mim faz muito bem acordar sem a influência de nada. Anota isso, eu sempre quis fazer isso durante a minha vida inteira. Não é fácil, porque exige que você durma cedo. Sempre foi uma meta na minha vida, só que é difícil de cumprir mesmo. Só que agora eu tô conseguindo, desde que voltei da viagem. Acordo todo dia às 6 da manhã", contou ela. Leia mais aqui.