Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Vaidade!

Após ter harmonização criticada, Gabi Martins defende procedimentos estéticos

Ex-Gabi Martins defende procedimentos estéticos e fala sobre suas cirurgias

CARAS Digital Publicado em 01/06/2021, às 10h51 - Atualizado às 11h12

Ex-BBB Gabi Martins falou sobre procedimentos estéticos - Divulgação/Instagram
Ex-BBB Gabi Martins falou sobre procedimentos estéticos - Divulgação/Instagram

A cantora Gabi Martins, de 24 anos de idade, comentou com o portal Gshow sobre os procedimentos estéticos que ela passou nos últimos tempos.

"Hoje, sou muito feliz comigo e com o meu corpo, aprendi a me aceitar e qualquer mudança que eu faça é por mim, e não pelos outros, porque sei que nunca vou alcançar o padrão que as pessoas estabelecem", comentou a ex-BBB.

"Já sofri muito para me encaixar nos padrões da sociedade. Tive algumas pessoas que trabalharam comigo, empresários, que simplesmente falavam que eu tinha que ficar magra, que não podia ter a perna grossa para aparecer na TV... Para eles, meu corpo nunca estava bom", completou a sertaneja.

Após passar por harmonização facial, lipoaspiração, implante de silicone e outras cirurgias, Gabi Martins ressaltou que não vê problemas em se cuidar e realizar esse tipo de procedimentos.

"Sempre me amei, mesmo antes da cirurgia plástica e de qualquer procedimento e, hoje, continuo me amando igual. Mas, como tive a possibilidade de mudar, eu quis fazer. Acho que cada mulher tem esse direito de fazer o que quiser com o corpo. Pode fazer, mas faz por ela, não pelos outros e não para se adequar a um padrão. Não vejo necessidade de mudar sempre, mas, se posso e tenho vontade, não vejo problema", defendeu.