beleza Polêmica

Após suposta indireta, Bruna Marquezine apaga a foto e se manifesta sobre acusações

A global curtiu algumas postagens que comentavam sobre a foto com a frase polêmica

CARAS Digital Publicado sexta 15 março, 2019

A global curtiu algumas postagens que comentavam sobre a foto com a frase polêmica
Bruna Marquezine - Manuela Scarpa/Brazil News

Bruna Marquezine se envolveu em uma nova polêmica após compartilhar uma foto em seu Instagram que estaria supostamente mandando uma indireta.

Aproveitando a última quinta-feira, 14, a atriz quis relembrar alguns cliques do Carnaval, mas em um deles ela aparece ao lado de um amigo que estava vestindo uma camiseta com a frase: "Seja piranha, só não seja sonsa".

Rapidamente, os internautas não perdoaram e apontaram que seria uma indireta, o que fez a global apagar a foto da galeria e limitar os comentários da publicação.

Um dos próprios fã-clube de Marquezine não apoiou a atitude da ídola e fez questão de chamar a atenção: "Você está em um momento de reflexão e eu só espero que você reflita sobre isso, reflita sobre polêmicas que você se auto coloca, reflita sobre coisas desnecessárias, por favor Bru reflete sobre isso sobre manter um profissinal acima de tudo".

Por outro lado, muitos internautas demonstraram apoio à morena através do Twitter. "Ainda colocam os nomes das possíveis moças que foi a indireta. Uma frase besta daquelas. Eu sinceramente sairia dessa internet para o bem mental dela. Tá demais", opinou uma. "F***** quem acha que foi indireta, deixa a garota postar o que quiser. A vida dela não resume a polêmicas envolvendo macho escroto não", criticou outra.

Na mesma rede social, Bruna fez questão de curtir algumas postagens que comentaram o assunto. "Na boa, eu não ia conseguir nunca levar a vida que Bru Marquezine e outros famosos levam. Não pode postar uma foto com uma frase besta que o povo ja faz 'aah la, indireta'. Aí tu tem que apagar pra não dar pano pra manga pra gente desocupada. Sinceramente viu", disparou uma. "Tudo esse povo cria mi-mi-mi, tudo é indireta pra alguém. Deus me livre", falava outro post que ela curtiu.

 

Último acesso: 23 Jul 2021 - 19:27:02 (315428).

Leia também

TV CARAS