Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Recomeço

Após polêmica sobre paternidade de sua filha, Letícia Almeida volta às redes sociais com novo visual

Os fãs aprovaram a mudança e deixaram mensagens carinhosas

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 15h59 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Almeida volta às redes sociais com novo visual - Reprodução/Instagram
Letícia Almeida volta às redes sociais com novo visual - Reprodução/Instagram

Após polêmica sobre quem seria o pai de sua filha e a descoberta de que era seu concunhado, Jonathan Costa, Letícia Almeida voltou às redes sociais nesta terça-feira, 14, e surpreendeu com um novo visual. 

Saindo dos fios curtinhos, a morena apostou em um aplique para ficar com as madeixas longas! "Vai um cabelão aí?", escreveu ela em seu perfil oficial do Instagram. Logo em seguida, postou um clique compartilhando o resultado com os internautas.

Os fãs adoraram a mudança e apoiaram a nova fase nos comentários. "Você consegue ser linda de todo jeito! É beleza demais por dentro e por fora", comentou uma seguidora. "Você é musa! Ficou ainda mais linda", escreveu outra fã.

Polêmica

Letícia ficou um tempo afastada da web após a polêmica envolvendo a paternidade de sua filha. A atriz teve um relacionamento de idas e vindas com o músico Saulo Pôncio. Mas a jovem acabou engravidando de Jonathan Costa, marido de Sarah Pôncio, irmã de Saulo. Após muitas críticas, Letícia se afastou das redes por um tempo e Sarah perdoou o marido.