beleza Natural!

Após polêmica com preenchimento labial, Kylie Jenner exibe lábios naturais em vídeo no Instagram

A jovem apareceu ao lado de seu pai, Caitlyn Jenner

CARAS Digital Publicado quinta 2 agosto, 2018

A jovem apareceu ao lado de seu pai, Caitlyn Jenner
Kylie e Caitlyn Jenner - Instagram/Reprodução

Kylie Jenner apareceu na manhã desta quinta-feira, 2, com a boca natural em vídeo publicado em seu Instagram.

A empresária, prestes a completar 21 anos, surgiu ao lado do pai, Caitlyn Jenner, divulgando seu novo filtro na rede social. A jovem conta a novidade, e então Caitlyn a questiona sobre o que seria seu novo filtro do Instagram.

Em seguida, Kylie aparece, agora sozinha, testando seus próprios filtros com diferentes cores de batom. "Eu nunca mais vou ter que sair de casa sem batom", brincou ela.

A morena, que sempre teve seu bocão como marca registrada, recentemente revelou que está utilizando um método para tirar o preenchimento labial, procedimento que realizava desde os 16 anos. Após postar uma foto em que aparece muito diferente, um seguidor a questionou sobre o que ela teria feito. "Me livrei do preenchimento", explicou Kylie na época.

Em um episódio de Keeping Up With the Kardashians, série que mostra a vida e o dia a dia de sua família, Kylie contou o motivo de realizar o procedimento desde muito jovem. "O cara falou: 'Não achei que você fosse beijar bem, porque tem lábios muito pequenos. Eu não aceitei isso bem. Aí, comecei a desenhar o contorno da boca com maquiagem, para criar a impressão de que ela era maior. Quando percebi que não estava adiantando, fiz o preenchimento", explicou.

No mês passado, Kylie Jenner estampou a capa da revista de economia Forbes com sua marca Kylie Cosmetics, lançada somente há dois anos, e que já vendeu US$ 630 milhões (cerca de R$ 2,4 bilhões) em maquiagem.

 

Último acesso: 23 Jun 2021 - 08:21:01 (305028).

Leia também

TV CARAS