beleza transformação

Após fazer cirurgias, Moranguinho é acompanhada por Naldo em retorno ao médico

Naldo acompanha Moranguinho após ela passar por cirurgias plásticas

Caras Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Naldo acompanha Moranguinho após ela passar por cirurgias plásticas
Cantor acompanhou a esposa em retorno ao médico - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 17, Naldo Benny acompanhou sua esposa, Ellen Cardoso, a eterna Moranguinho, na consulta médica de retorno.

A morena, que acabou de trocar suas próteses de silicone pelo mesmo tamanho, contou porque decidiu fazer a cirurgia plástica. “Decidi trocar a prótese porque ela estava muito larga, ela estava desproporcional ao meu corpo, sobrando atrás do braço e com isso estava atrapalhando os meus movimentos ainda mais indo para academia, estava complicado, não aguentava mais", explicou.

Segundo o cirurgião plástico dela, Dr. Fernando Bianco, a prótese utilizada foi a de chip, que é um modelo mais avançado. "Com o passar dos anos muitas pacientes esquecem a marca e modelo. Através de um aparelho portátil, é feito a leitura desse microchip. É possível ter acesso, de forma rápida e não invasiva, os dados importantes, como o nome do fabricante, o lote, a data de fabricação, o modelo e o tamanho da prótese, trazendo mais segurança para a paciente", detalhou o produto usado.

Além de ter feito a troca do silicone, Moranguinho também fez uma lipoaspiração e contou como fez para perder mais sete quilos após ter feito o procedimento e ter ficado em repouso.

"Então, todos sabem que fiz uma cirurgia da mama e ficar sem malhar pra mim é ruim porque dou aquela engordada. Por isso, resolvi fazer o poderoso Detox", compartilhou o que fez para continuar em forma mesmo parada.

APROVEITE E CONFIRA:

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LEO DIAS SE REVOLTA

 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:10:52 (322267).