beleza Poderosa!

Aos 67 anos, Vera Fischer fala sobre beleza e esbanja autoestima: ''Me acho linda sempre''

Aos 67 anos, Vera Fischer fala sobre beleza e esbanja autoestima: ''Me acho linda sempre''

Felipe Gatto Publicado sexta 13 setembro, 2019

Aos 67 anos, Vera Fischer fala sobre beleza e esbanja autoestima: ''Me acho linda sempre''
Atriz da TV Globo comenta sobre a relação dela com a moda - Marcos Duarte

Dona de um charme e de uma boa forma física que há décadas chamam a atenção dos telespectadores, Vera Fischer ainda se mantém com o título de uma das mais belas atrizes da televisão brasileira.

Ao 67 anos e esbanjando vitalidade, a artista da Globo concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital e revelou que tem uma autoestima poderosa. Na conversa, a loira também comentou qual é a relação dela com a moda e ainda afirmou que segue a própria intuição na hora de escolher os seus looks e arrasar por aí.

De acordo com a famosa, ela sempre se interessou por roupas e pelos modelitos do momento. "Eu sempre adorei moda, sempre. Desde a minha adolescência, na época dos Beatles, eu sempre tive os meus vestidinhos e os meus tubinhos, desde os meus 14 anos. Meu pai tinha uma loja de tecidos e sempre me fazia um tubinho novo e uma mini saia nova todo domingo. Sou louca por moda", confessou ela.

"Não gosto necessariamente da moda que está usando no momento. Eu invento a minha própria moda!", declarou a atriz da TV Globo mostrando que sempre se interessou pelo tema e em fazer as suas próprias escolhas na hora de montar algum visual.

Para a artista, um dos estilos que mais combina com a personalidade dela é o de roqueira. "A minha moda sou eu que invento. Eu gosto muito das botas que estão usando, os botinões pretos, calças justas, jaquetas bordadas e jaquetas de couro. Adoro! Tudo meio rock. Me monto muito hoje em dia e o pessoal tem gostado", disse.

Agora quando o assunto é beleza, Vera Fischer garantiu que a sua atual relação com o espelho é a melhor possível. "Seu eu me acho linda? Me acho sim, sempre!", disparou a loira

"Mesmo quando eu acordo com olheiras, querendo voltar para a cama e dormir, eu me arrumo e tô lindona sempre", finalizou ela que está longe da telinha desde a novela Espelho da Vida, trama das 18 horas na qual interpretou a atriz Carmo.


Foto: Marcos Duarte

Último acesso: 06 Aug 2020 - 09:28:47 (328797).