Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Poderosa

Aos 52 anos, Claudia Raia não descarta ter mais filhos ao lado do marido

Atriz da Globo já e mãe de Enzo e Sofia

CARAS Digital Publicado em 05/02/2019, às 14h07 - Atualizado às 17h25

Artista também falou sobre envelhecimento - Divulgação/TV Globo
Artista também falou sobre envelhecimento - Divulgação/TV Globo

Atualmente no ar como a divertida Lidiane na novela Verão 90, a atriz Claudia Raia é uma daquelas famosas que dão o que falar na frente, e também, por trás das câmeras.

Dona de um corpão de causar inveja em muitas pessoas, a global de 52 anos de idade rouba a cena ao aparecer com pouca roupa na novela das 19 horas e em fotos divulgadas nas suas redes sociais.

Questionada pelo portal UOL sobre beleza, a artista declarou que uma mulher bem resolvida pode assustar muita gente. “As pessoas têm medo porque ela está com a vida feita. É dona das suas vontades. Aos 50 anos, você sabe o que quer e o que não quer”, disse ela.

Quando o assunto é envelhecimento, Claudia Raia criticou a cultura machista, que deixa as mulheres mais velhas de lado. “Nossa cultura é achincalhar e afundar essa mulher, como se ela não tivesse mais lugar no mundo. Mas é justamente ao contrário, ela tem um lugar ao sol que as mais novas ainda precisam conquistar”, declarou.

Há oito anos ao lado do também ator Jarbas Homem de Mello, a atriz não descartou ter filhos com o companheiro. "Estou com 52 anos e estou no auge da minha energia, da minha saúde e dos meus projetos. Nada está descartado nesta vida”, falou ela, que é mãe de Enzo e Sofia.