Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 29 anos, Chandelly Braz, de 'Geração Brasil', mantém barriga sarada comendo pastel

A protagonista da novela das 7 diz que sempre foi magra, mas faz pilates e segue uma alimentação regrada durante a semana para poder se esbaldar em "comida de boteco" nos finais de semana

CARAS DIGITAL Publicado em 28/10/2014, às 18h50 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chandelly Braz - Divulgação/TV Globo
Chandelly Braz - Divulgação/TV Globo

Aos 29 anos, Chandelly Braz, a Manu de Geração Brasil, exibe ótima forma na TV. Todavia, ela garante que tem boa genética e por isso não é viciada em academia nem faz uma dieta restritiva, tenta apenas seguir uma alimentação saudável durante a semana.

"Nunca tive que me preocupar com o meu peso. Faz tanto tempo que peso a mesma coisa (risos). A gente se preocupa às vezes ao ver uma gordurinha ou outra, ou ao ver que antes você comia qualquer coisa e nada aparecia, mas quando você está com 29 anos, já enxerga para onde foi o chocolate, por exemplo. Mas não tenho neurose. Não deixo de comer alguma coisa, mas claro que é tudo com equilíbrio e bom senso. Adoro comidinha de boteco, adoro um pastelzinho com chope, mas não dá para comer todo dia, aí libero no final de semana", revelou a beldade ao site da novela.

+28 looks de Manuela, a protagonista de Chandelly Braz em Geração Brasil

Quando o assunto é atividade física, a morena revela que sua paixão é o pilates e que, quando quer dar uma revitalizada na pele, investe em limpezas faciais.

"Gosto de fazer atividade física e não estou conseguindo. Faz um tempo que não vou ao pilates, por exemplo, mas adoro. Não só por uma questão estética, mas de saúde também. Você fica muito mais disposto quando está fazendo algum exercício. E com a pele tenho cuidado normal, limpo de manhã e à noite por conta da maquiagem pesada de televisão. E tento fazer limpeza de pele a cada 15 dias", comentou.