Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Aos 17 anos, Kylie Jenner, irmã de Kim Kardashian, transforma radicalmente os lábios e gera polêmica

Modelo nega que tenha feito preenchimento labial para ficar igual à Angelina Jolie. Confira 10 montagens de antes e depois!

CARAS DIGITAL Publicado em 19/09/2014, às 16h22 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kylie Jenner transforma radicalmente os lábios - Getty Images/Instagram
Kylie Jenner transforma radicalmente os lábios - Getty Images/Instagram

Kylie Jenner, irmã caçula de Kim Kardashian, está sendo vítima de muitas polêmicas envolvendo sua boca. A morena, que acaba de completar 17 anos, vem exibindo nos últimos meses lábios voluptuosos,  carnudos, diferentes do que tinha até o final de 2013, que eram finos e delicados.

Muito especula-se que a modelo fez, mesmo com pouca idade, preenchimento labial, mas ela nega. Segundo Kylie , o "bocão" não passa de um truque de maquiagem.

Recentemente ela desabafou no Twitter, negando que tenha feito algum tipo de procedimento estético: " Esses rumores de que fiz  cirurgia plástica ou outros procedimentos ferem meus sentimentos. Para ser honesta, eles são meio que um insulto".

Todavia, ela não cansa de afirma que é muito fá de lábios carnudos  e já revelou que tem como inspiração Angelina Jolie, mundialmente famosa por seus lábios.

Em 10 montagens, confira como era a boca de Kylie e veja como está agora!