Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / Boa forma

Anitta quase mostra demais ao usar biquíni estiloso

Anitta curte passeio de barco e usa biquíni decotadíssimo e com amarração estilosa

CARAS Digital Publicado em 09/07/2022, às 13h02

Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta (29) exibiu toda a sua beleza ao compartilhar novas fotos de biquíni nas redes sociais. Na manhã deste sábado, 9, ela exibiu um álbum de fotos do seu passeio de barco no mar e ostentou suas curvas impecáveis.

Nas imagens, a estrela apareceu com um biquíni estiloso, com direito a decote ousado e amarração na cintura. Ela foi muito elogiada nos comentários da foto. “Gatíssima”, disse um seguidor. “Perfeita”, escreveu outro. “Diva”, declarou mais um.

Anitta faz relato sobre como descobriu a endometriose

Nesta semana, a cantora Anitta revelou que sofre de endometriose e terá que fazer uma cirurgia. Nas redes sociais, ela contou sobre o diagnóstico."Acreditem, a dor é tão ruim que você quer fazer de tudo para que isso passe. Então, obviamente, nesses meus nove anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas e nada de resolver".

"Fui ficar com meu pai no hospital aquela vez. Comentei com minha querida amiga anja Dra que comanda tudo lá que eu estava em tempo de morrer de dor. Ela fez meu milionésimo exame e pela milionésima vez: não tem bactéria. Nunca teve em nenhum dos exames. A doutora (enviada pelo meu anjo da guarda só pode), fez na mesma hora uma ressonância em mim e estava la. ENDOMETRIOSE. No dia seguinte ela me levou em um especialista em endometriose. Fizemos os outros exames necessários pra ter certeza e aí está".

Anitta finalizou fazendo alerta para as mulheres sobre a endometriose. "Tem vários efeitos colaterais, em cada corpo de um jeito. Podem se estender até a bexiga e causar dores terríveis ao urinar. Existem vários tratamentos. O meu terá que ser cirurgia. Procurem mais de um médico, mais de uma opinião. Se um não resolver... vai pra outro até resolver. Não é normal a gente viver com essa dor assim pra sempre", disparou.