beleza Vaidosa!

Angélica garante que nunca fez plástica e revela truques de beleza

Angélica comentou o que faz para se manter bonita e saudável

CARAS Digital Publicado quarta 28 outubro, 2020

Angélica comentou o que faz para se manter bonita e saudável
Apresentadora tem 46 anos de idade - Divulgação/Instagram

No auge dos seus 46 anos de idade, a apresentadora Angélica contou recentemente para o portal Gshow que ela já fez muitas dietas, tomou remédios para emagrecer e passou por várias transformações no passado.

Agora, a artista da Globo garantiu que prefere uma vida mais equilibrada para se sentir bela e sempre saudável. "A maturidade veio me trazendo uma sabedoria com relação à beleza e ao que é bom para mim, em termos de exercício e dieta. Hoje estou bem mais segura com todos os meus defeitos. Acho que existem formas da gente se cuidar, estar bem, sem exageros", disse ela.

"Já fui vegana, hoje sou pescetariana, porque sou vegetariana, mas como peixe. Já fui vegetariana total, mas na época não tinha tanta opção vegetariana e vegana, então não tinha jeito, eu viajava muito, tinha que comer peixe", disse a esposa de Luciano Huck que está sempre de olho no cardápio.

"Tenho uma alimentação bem boa, gosto muito de legumes, de verduras, de comer coisas saudáveis, que é algo que veio comigo desde a adolescência. Hoje não tenho nutricionista, é uma dieta em que eu mesma sei o que gosto, o que me faz bem e o que não faz."

Angélica também ressaltou que gosta de atividade física e contou o que ela faz para se movimentar. "Faço musculação, muay thai e ioga com professor uma vez por semana e pilates duas vezes por semana. Quando estou viajando, sempre faço algum exercício também. Fazer exercício já é um vício. Sempre tive uma vida muito ativa, então, quando não faço, fico muito triste, infeliz, sinto falta. Para mim, não é nenhum sacrifício me mexer", afirmou.

A loira ainda garantiu que nunca fez plásticas no corpo. "Vou postergando isso, porque acho que existem formas de ir me cuidando sem precisar de uma intervenção tão drástica. Mas adoro clínica de estética, amo laser, tudo isso funciona muito para retardar esse envelhecimento das células", opinou ela que faz drenagem linfática há anos e está sempre cuidando da pele.

"Vou uma vez por mês para ver como está a pele e o que pode ser feito. Às vezes a dermatologista indica um laser, às vezes um peeling, então estou sempre lá e ela faz alguma coisa nesse sentido, desses novos tratamentos", explicou.

Último acesso: 01 Dec 2020 - 10:42:06 (366735).

Leia também

TV CARAS