Modelo Candice Swanepoel empina bumbum em foto e 'furinho' causa polêmica

Seguidores questionaram o que era a marca e angel da Victoria's Secret explicou

Caras Digital Publicado domingo 10 março, 2019

Seguidores questionaram o que era a marca e angel da Victoria's Secret explicou
Candice Swanepoel - Reprodução/Instagram

A modelo sul-africana Candice Swanepoel, de 30 anos, que estava curtindo o Carnaval no Brasil, usou as redes sociais neste domingo, 10, para compartilhar um novo clique arrasador. 

Na imagem, a angel da Victoria's Secret está com um look praia, composto por biquíni cavado, nas cores preta e amarela, e bolsa de tecido. 

Com o bumbum arrebitado, a loira esbanjou o shape em dia, mas um detalhe inusitado chamou a atenção dos seguidores. No glúteo esquerdo há um furinho semelhante ao de uma celulite. “O que é isto no bumbum dela?”, perguntaram vários internautas. 

Para esclarecer a polêmica, a modelo explicou o que era a tal marca, por meio de stories. “Para aqueles que estão perguntando, eu tenho uma cicatriz no meu bumbum. Quando você cresce em uma fazenda na África, é onde você recebe suas vacinas...”, falou a modelo. 

Alguns fãs saíram em defesa da loira. “Essa é a mais linda covinha no bumbum”, disse uma. “Todo mundo se incomoda quando ela usa photoshop, mas a atacam por postar uma foto sem efeitos”, falou outra.


 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 03:17:37 (314996).

Leia também

TV CARAS