Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Beleza / sucesso!

Ana Furtado renova corte de cabelo que fez até sucesso no Japão

Corte de Ana Furtado teria feito sucesso até no Japão

CARAS Digital Publicado em 16/07/2019, às 17h23 - Atualizado às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora revelou que seu corte fez sucesso até do outro lado do mundo - Reprodução/Instagram
Apresentadora revelou que seu corte fez sucesso até do outro lado do mundo - Reprodução/Instagram

Há mais de um ano, Ana Furtado adotou os fios mais curtos ao fazer o tratamento contra o câncer de mama. Mesmo após vencer a doença, a apresentadora resolveu continuar com o corte.

Afinal, o visual fez o maior sucesso até fora do Brasil, como ela contou nesta terça-feira, 16, em um vídeo gravado para o Instagram de seu cabeleireiro.

Aproveitando que foi ao salão para renovar o corte, Ana Furtado contou uma história bem engraçada. "Sabe quando eu descobri que esse corte era um sucesso, Ricardo? Eu andando no Japão com meu marido no parque, duas mulheres começaram a me seguir", relembrou o momento ao lado de Boninho.

E continuou relembrando o episódio. "Me seguiram o parque inteiro, achei que tinham até me reconhecido porque eram brasileiras, mas não, elas ficaram de cara com o meu cabelo, me pararam queriam saber de onde eu era, quem cortava o meu cabelo, aí eu falei que era o Ricardo", falou a apresentadora do "É De Casa".

Ana Furtado ainda disse que o grande sonho delas era fazer o corte com seu cabeleireiro, Ricardo Rodrigues, e que elas até começaram a seguir o profissional de tão fãs que ficaram do visual.