Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Beleza / Desabafo

Adriane Galisteu confessa que é 'neurótica' com peso e desabafa: ''Acabei achando muito normal''

A apresentadora revelou que se tornou refém dos padrões de beleza

CARAS Digital Publicado em 30/09/2020, às 19h24 - Atualizado em 01/10/2020, às 09h22

Adriane Galisteu confessa que é 'neurótica' com peso - Reprodução/Instagram
Adriane Galisteu confessa que é 'neurótica' com peso - Reprodução/Instagram

Adriane Galisteufez um desabafo sobre padrões de beleza em seu canal no Youtube. 

A apresentadora confessou que se tornou 'neurótica' com o peso devido às experiências que viveu e até mesmo por ter trabalhado em um meio que sempre exigiu um corpo magro. 

No vídeo Galisteu refletiu e desabafou sobre sua relação com o corpo e com o controle de peso. "Gosto de malhar, de ficar magra. Mas é para me sentir bem", confessou. 

"Sou da época em que a gordura gritava aos olhos de quem trabalhava com moda de um jeito muito ruim. Se você subia 2 kg na balança, já tinha alguém que falava 'ah, está fora de forma'. Acho um nojo", acrescentou a apresentadora. 

Adriane ainda contou que devido a toda a pressão que sempre conviveu, com o tempo passou a aceitar e a achar normal ter que seguir os padrões. "Acabei achando muito normal tudo isso, ficando 'escrava', de alguma forma, da dieta e da 'boa forma'. Boa forma na cabeça de alguém, né?", desabafou. 

No vídeo a artista deixa claro que não quer julgar os corpos de ninguém, e apenas dividir uma situação que sempre viveu. "Quero só abrir meu coração, e como esse assunto permeia minha vida desde sempre, achei bom falar sobre ele", afirmou.