Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Zooey Deschanel diz que escondeu a gravidez dos colegas de série

Grávida de seu primeiro filho, Zooey Deschanel contou com o figurino mais largo para esconder a sua gestação nas gravações do seriado 'New Girl'

CARAS Digital Publicado em 03/02/2015, às 22h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Zooey Deschanel e o noivo - Getty Images
Zooey Deschanel e o noivo - Getty Images

A atriz Zooey Deschanel revelou no último mês que está grávida de seu primeiro filho. No entanto, os seus amigos do seriado New Girl não tiveram a notícia antes de muitas outras pessoas. Ela declarou que escondeu a gravidez dos colegas de elenco durante a gravação dos novos episódios, isso porque ainda estava muito no começo da gestação.

Além disso, a artista contou com o figurino mais largo paradisfarçar as novas curvas da gravidez. “Eu sou a única pessoa que usa roupas mais largas no episódio. Foi muito confortável, e eu estava grávida na época, mas não podia contar a ninguém, então eu estava feliz por usar roupas confortáveis”, declarou.

Zooey ainda revelou que, com a espera do herdeiro, tem sentido mais fome do que o normal. “Eu estou acostumada a passar longos períodos de tempo sem comer. Agora eu já acordo com fome, às vezes eu penso: ‘O quê? Eu nunca acordei com fome na minha vida!’. Todos os dias eu acordo e já digo: ‘Café da manhã, por favor!’”, brincou.

A atriz está noiva de Jacob Pechenik, com quem namora desde meados de 2014.