CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / NALA

Yuri se surpreende com repercussão após revelação do sexo de bebê com Iza

Yuri Lima expressou sua gratidão pelo carinho recebido dos seguidores após revelar que ele e Iza estão esperando uma menina, que se chamará Nala

Iza está grávida do seu primeiro filho com Yuri Lima - Foto: Reprodução/Instagram
Iza está grávida do seu primeiro filho com Yuri Lima - Foto: Reprodução/Instagram

A revelação do sexo da primogênita de Iza e Yuri Lima na noite de segunda-feira, 13, deu o que falar nas redes sociais. Os pais de primeira viagem receberam inúmeras curtidas e comentários parabenizando a família pela chegada do bebê.

Feliz com a repercursão, o atleta expressou sua gratidão pelo carinho recebido dos seguidores nesta terça-feira, 14. "Obrigado por todas as mensagens que tenho recebido de carinho, Nala já está sendo muito amada", disse Yuri.

No início da semana, Iza compartilhou o sexo e o nome de sua primeira filha. Em vídeo publicado,  a cantora e o jogador de futebol aparecem ao lado de um ponto de interrogação feito com balões. Em seguida, estouram o maior deles e são surpreendidos por uma chuva de papel picado rosa.

"Bem-vinda, Nala", escreveu a cantora na legenda. O nome coincide com o da personagem de "O Rei Leão", que Iza deu voz na versão em português do filme lançado em 2019. Em inglês, foi Beyoncé quem assumiu a responsabilidade de interpretar Nala.

Yuri Lima não escondeu a felicidade ao saber que será pai de uma menina. "Vem, filhota", escreveu o jogador nos comentários. "Ela vai andar grudada no pai, não quero saber", completou.

Casal anunciou a gravidez em abril

Iza e Yuri Lima anunciaram a gravidez em meados de abril. O relacionamento entre a cantora e o jogador do Mirassol começou em janeiro de 2023, e Nala é a primeira herdeira do casal. A primeira aparição pública de IZA exibindo sua barriguinha aconteceu alguns dias depois, durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais.

Antes de compartilhar a notícia da gravidez, IZA optou por cantar. Durante a live, ela surpreendeu os espectadores com sucessos de seu álbum mais recente, o "AFRODHIT", que coincidentemente já abordava temas relacionados ao nascimento em seu conceito.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por IZA (@iza)