Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Yanna Lavigne se emociona ao falar da 1°gravidez: "A Madalena traz toda a força do mundo pra mim"

Em entrevista à Angélica, atriz não falou de Bruno Gissoni, seu ex-namorado pai de sua filha, e contou detalhes de sua gestação: "Eu sou uma nova mulher, uma mãezona nata"; confira

CARAS DIGITAL Publicado em 11/03/2017, às 15h37

Yanna Lavigne - AgNews
Yanna Lavigne - AgNews

Yanna Lavigne falou sobre sua gravidez com Angélica no programa Estrelas na tarde deste sábado, 11. A atriz contou detalhes de sua primeira gestação.

"Eu sou uma nova mulher, uma mãezona nata. Eu fico pensando em tudo, na escola, no quartinho, na cor que a Madalena vai gostar, estou em um momento muito loucura", contou a morena.

+Yanna Lavigne faz ensaio fotográfico de gestante com Bruno Gissoni

A beldade explicou que sempre conversa com a herdeira em sua barriga e revelou que agora, aos 6 meses e meio de gestação, está se sentindo muito feliz.

"Quando eu recebi a notícia eu fiquei um pouco assustada. Mas minha família me deu tanto apoio que tudo passou.... no primeiro trimestre tive um pouco de enjôo, cansaço e sono. Mas agora passou e só tem coisas boas, estou mais ativa, mais animada e converso com ela o tempo inteiro (risos)".

Yanna falou também sobre a escolha do nome Madalena.

"Nunca pensei em ter uma filha com esse nome, mas quando eu fiz o primeiro ultrassom,  Madalena apareceu na minha cabeça e ficou decidido".

Durante a entrevista, a morena não falou sobre o ex-namorado, Bruno Gissoni, pai da menina.

"A Madalena  traz toda a força do mundo pra mim, estou radiante. Ela já é muito forte e me deixa mais forte ainda. Eu também quero que seja parto normal", completou a estrela, emocionada.