bebe Resolvida!

Yanna Lavigne abre o jogo sobre possibilidade de gravidez e conta vontade de Madalena

Atriz contou que Bruno Gissoni já tem uma opinião formada sobre o crescimento da família

CARAS Digital Publicado segunda 17 junho, 2019

Atriz contou que Bruno Gissoni já tem uma opinião formada sobre o crescimento da família
Família é uma das mais curtidas nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Yanna Lavigne entrou em um assunto bem pessoal no começo desta semana, participando de uma aula de meditação da flagship Hope Resort, a estrela chegou a desabafar sobre a possibilidade de aumentar a sua família, que já é composta por Bruno Gissoni e Madalena.

Por mais que a atriz não veja a necessidade imediata de passar por mais uma gestação, o ator global revelou que por ele os dois já estariam planejando o mais novo integrante da família. Ao questionarem Madalena sobre a opção, a morena disse que a garotinha, de dois anos, não pede por irmãos.

"Madalena ainda não pede irmãos, mas ela chama pelos primos. Ela sente uma carência de estar com outras crianças. Essa pressão de ter mais filhos é só do pai, da família e dos fãs mesmo. Ela está tranquila", disse a artista.

Por mais que a pequenina sugira sua vontade de estar próxima de outras crianças, como seus priminhos, por exemplo, a mamãe contou que ela nunca chegou a questionar a possibilidade de ter mais uma criança dentro de casa, o que leva a entender que para a filha única está tudo sob controle.

Em seus respectivos perfis nas redes sociais, tanto Bruno, quanto Yanna mostram diariamente o quanto estão contentes com a vida da família. Desde a chegada de Madalena, o astro global tem se mostrado um pai muito carinhoso e babão, em diversas publicações ele encanta os seguidores com instantes fofíssimos com a bebezinha.

 

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA

Último acesso: 11 Aug 2020 - 19:23:41 (322296).