bebe Família

Yanna Lavigne abre o jogo sobre gravidez: ''Não foi programada''

A atriz confessou que seu amado ficou muito feliz, mas ela, meio tensa

CARAS Digital Publicado quinta 10 janeiro, 2019

A atriz confessou que seu amado ficou muito feliz, mas ela, meio tensa
Yanna Lavigne, Bruno Gissoni - Reprodução/ Instagram

Yanna Lavigne está sempre encantando os internautas com a fofura de sua filha, Madalena, fruto de seu relacionamento com Bruno Gissoni, mas nessa quinta-feira, 10, ela resolveu falar sobre o crescimento da família. 

Em um bate-papo para o canal de Thais Fersoza, a atriz abriu o jogo e falou tudo sobre o seu desejo de ser mãe novamente e quantos filhos gostaria de ter. "Sempre pensei em quatro, pelo menos [...] Ele também quer muito, quer vários. Por ele, eu já teria outro", revelou.  

Apaixonada pela maternidade, Yanna também confessou que a gestação de sua princesinha foi uma verdadeira surpresa para ela, pois não estava contando com isso naquele momento. "Não foi programada. A gente já estava junto havia um tempo. Agora, a gente já está há cinco anos, entre os términos e as voltas. Quando terminei Liberdade Liberdade, fui para minhas férias com o Bruno. Já tinha um próximo trabalho. Quando voltei, minha menstruação não vinha. Faria uma índia e falei ao diretor que, por minha conta, iria ao Xingu. Fui com a minha mãe para lá", falou.

Sem desconfiar que o atraso em sua menstruação fosse a linda garotinha que anima sua rotina, a global contou que foi Bruno quem teve a ideia de fazer o teste para confirmar a suspeita. "O Bruno achou melhor a gente ir fazer o teste [...] Ele ficou muito feliz. Eu levei um choque de susto, não foi negativo, mas veio tudo em mente, o trabalho... O Bruno ficou muito feliz e eu, um pouco tensa", disse.

 

 

 

 

 

Último acesso: 05 Jun 2020 - 16:52:33 (311555).