Bebê Filhos

Whindersson Nunes explica o motivo de não querer ter filhos com Luísa Sonza

''Eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive'', explicou o youtuber

sexta 10 agosto, 2018
Whindersson Nunes revela o porque de não querer filhos
Whindersson Nunes revela o porque de não querer filhos Reprodução/Instagram

Whindersson Nunes compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube na última quarta-feira, 8, para explicar o motivo de Luísa Sonza ter dito que não quer ter filhos.

A cantora tinha dado um relato dizendo que no momento ter filhos não está nos planos do casal e isso se tornou uma grande polêmica. Após muitas críticas, ela resolveu se pronunciar novamente e explicar seu posicionamento.

Mais Notícias

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei! Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”, declarou a loira.

Whindersson também resolveu se pronunciar e explicou o motivo dessa decisão do casal. Em seu vídeo, ele ainda comentou que não pensa nisto no momento pois não quer que seu filho tenha a vida que ele teve.

“Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luísa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, às vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte", contou ele.

“A gente não quer isso, a gente quer estar ali junto, quer ir no Dia dos Pais, no Dia das Mães, quer ir nas festas juninas, quer ir na apresentação teatral, quer pegar o desenho que a filha desenhou e falar: ‘meu deus do céu, que lindo esse elefante, não tem elefante verde, mas está lindo’. E seja ele biológico ou adotado vai ter o maior amor do mundo porque sim, eu tenho vontade de ter um filho porque a gente já viajou bastante o mundo e tem muita criança precisando de família. Eu e minha mulher nos planejamos para ter um filho daqui uns 10, 15 anos…mas até lá a gente vai viajar esse mundo sem ter preocupação nenhuma. Vamos fazer o que quiser, vamos em toda festa que tiver pra ir, beber tudo que tem pra beber, chegar em casa de manhãzinha cedo, fazer tudo que der na telha sem se preocupar com ninguém”, finalizou o youtuber.

O influencer ainda aproveitou para agradecer seu pai. "Pai, eu te amo, muito obrigada por tudo que fez por nossa família, eu sei que não foi nada fácil mas hoje estamos colhendo os frutos. Estou dando ao senhor a vida que sempre quis", declarou ele.

Veja o vídeo: 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 agosto, 2018 (305363) | 14/12/2018 22:36:55

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Arquiteta Teresa Simões é homenageada na Festa Talentos
  2. Vencedores da Rolling Stones Music Run recebem presente
  3. Dezembro Laranja mobiliza famosos e colore o País
  4. Ivete Sangalo embala comemoração dos 25 anos de CARAS

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Pabllo Vittar mostra ousadia em foto e deixa peito à mostra
  2. 2 Fernanda Lima fala pela 1ª vez sobre Eduardo Costa
  3. 3 Preta Gil e Rodrigo Godoy aproveitam tarde em cachoeira
  4. 4 Com Marcos Mion, A Fazenda fecha com a maior audiência
  5. 5 Atriz diz ter sido abusada pelo ator Castrinho no passado
  6. 6 Cleo Pires relembra traumas e questiona relação com irmã
  7. 7 Nas vésperas do BBB19, Globo reúne vencedores no Altas Horas
  8. 8 Revoltada, Rafa Brites se espanta com preço de coxinha
  9. 9 Vida Vlatt formaliza denúncia de agressão contra Ana Paula
  10. 10 CBS paga R$ 37 milhões para atriz não denunciar assédio