Bebê Filhos

Whindersson Nunes explica o motivo de não querer ter filhos com Luísa Sonza

Whindersson Nunes revela o porque de não querer filhos
Whindersson Nunes revela o porque de não querer filhos Reprodução/Instagram


''Eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive'', explicou o youtuber

Whindersson Nunes compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube na última quarta-feira, 8, para explicar o motivo de Luísa Sonza ter dito que não quer ter filhos.

A cantora tinha dado um relato dizendo que no momento ter filhos não está nos planos do casal e isso se tornou uma grande polêmica. Após muitas críticas, ela resolveu se pronunciar novamente e explicar seu posicionamento.

Mais Notícias

“Gente, eu acabei de fazer 20 anos, me deixem trabalhar, ganhar dinheiro, não acredito que em pleno século 21 eu tô sendo cobrada e xingada por me achar nova pra ser mãe! Não quero isso pra mim agora! Não é porque sou mulher que tenho que ser mãe, nem porque casei! Se daqui uns anos eu quiser, lindo, se eu não quiser, lindo, se acontecer de eu ter, lindo também! Mas uma coisa eu digo: não sou obrigada a nada!”, declarou a loira.

Whindersson também resolveu se pronunciar e explicou o motivo dessa decisão do casal. Em seu vídeo, ele ainda comentou que não pensa nisto no momento pois não quer que seu filho tenha a vida que ele teve.

“Eu e minha mulher temos um plano: trabalhar, trabalhar, trabalhar para daqui uns 10 anos quem sabe, ter filho. Saiu uma notícia: ‘Luísa diz que não vai ter filho’. Na verdade isso é um plano de vida nosso, eu não quero que meu filho tenha a vida que eu tive quando eu era criança. Meu pai só trabalhava, às vezes eu via ele uma vez por semana. Meu pai viu meus primeiros passos na sorte", contou ele.

“A gente não quer isso, a gente quer estar ali junto, quer ir no Dia dos Pais, no Dia das Mães, quer ir nas festas juninas, quer ir na apresentação teatral, quer pegar o desenho que a filha desenhou e falar: ‘meu deus do céu, que lindo esse elefante, não tem elefante verde, mas está lindo’. E seja ele biológico ou adotado vai ter o maior amor do mundo porque sim, eu tenho vontade de ter um filho porque a gente já viajou bastante o mundo e tem muita criança precisando de família. Eu e minha mulher nos planejamos para ter um filho daqui uns 10, 15 anos…mas até lá a gente vai viajar esse mundo sem ter preocupação nenhuma. Vamos fazer o que quiser, vamos em toda festa que tiver pra ir, beber tudo que tem pra beber, chegar em casa de manhãzinha cedo, fazer tudo que der na telha sem se preocupar com ninguém”, finalizou o youtuber.

O influencer ainda aproveitou para agradecer seu pai. "Pai, eu te amo, muito obrigada por tudo que fez por nossa família, eu sei que não foi nada fácil mas hoje estamos colhendo os frutos. Estou dando ao senhor a vida que sempre quis", declarou ele.

Veja o vídeo: 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 10 agosto, 2018 (305363) | 21/04/2019 17:36:47

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS Experience: D&D reúne arquitetos em passeio de lancha
  2. D&D premia arquitetos em São Paulo
  3. Fabrizio Fasano tira suspiros no 'Bate Bola na Cozinha'
  4. Sandra Matarazzo e sua paixão no Bate Bola na Cozinha

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Lewis Hamilton segue Bruna Marquezine em rede social
  2. 2 Ivete Sangalo chora com homenagem do filho
  3. 3 Fernanda Gentil revela como comemorou Páscoa com a família
  4. 4 Neymar Jr. comemora volta aos campos
  5. 5 Zezé di Camargo chora ao falar da doença do pai
  6. 6 Luciano Huck comemora Páscoa com a família completa
  7. 7 Thammy Miranda abre o jogo sobre sua primeira vez
  8. 8 Isis Valverde relembra chá revelação e se emociona
  9. 9 Anitta pede para Selton Mello produzir clipe de graça
  10. 10 Filha recém-nascida de Thaeme aparece em novo clique