Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Família

Fofura! Wesley Safadão se derrete ao ver o caçula, Dom, de apenas 8 meses, engatinhando pela casa

O cantor mostrou o pequeno, fruto de seu relacionamento com Thyane Dantas, querendo começar a andar

CARAS Digital Publicado em 21/05/2019, às 13h12 - Atualizado às 13h16

Wesley Safadão e Dom - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e Dom - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão usou sua rede social para dividir um momento super fofo com seus seguidores na manhã desta terça-feira, 21.

Em seu stories do Instagram, o cantor se derreteu ao ver que seu filho caçula, de apenas 8 meses, já está querendo começar a andar. Isso porque o pequeno começou a dar os primeiros passos rumo a se movimentar sozinho e derreteu os internautas ao aparecer engatinhando.

O sertanejo mostrou Dom, seu filho com Thyane Dantas, engatinhando pela casa e disparou: "Tu já está andando a casa inteira todinha assim é, macho? Estava lá na sala e veio andando até aqui na cozinha".

Enquanto ele falava, o filho mais velho, Yhudi interrompeu e corrigiu o paizão: "Pai, andando ou engatinhando?", questionou. "Engatinhando", respondeu Safadão. "Andando ia ser um milgare", brincou o primogênito.

Vale lembrar que Safadão ainda é pai da pequena Ysis, de 4 anos, também fruto de seu casamento com Thyane, e de Yhudi, de 8 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

Na noite da última segunda-feira, 20, Wesley comemorou o mesversário do caçula com uma festinha temática e super fofa em sua própria casa. O tema do evento foi o personagem de desenhos animados Pato Donald, criado em 1934 pelos estúdios de Walt Disney.