Bebê Maternidade

Wanessa divide momento inédito do parto de mais de 24h de Camilla Camargo e faz linda homenagem

quinta 25 julho, 2019
Camilla e Wanessa Camargo
Camilla e Wanessa Camargo Reprodução/Instagram


Camilla Camargo ganha declaração emocionante da irmã após se tornar mamãe

Wanessa Camargo usou sua rede social nesta quinta-feira, 25, para fazer uma linda homenagem à sua irmã, Camilla Camargo, que deu à luz na última terça-feira, 23.

Em seu Instagram, a cantora compartilhou uma foto tirada durante o intenso trabalho de parto da atriz, que durou mais de 24 horas. No clique, ela aparece sendo consolada pela irmã, enquanto demonstrava bastante exaustão pelas longas horas.

"Ontem meu querido cunhado, Leonardo, me mandou essa foto. Ela me emocionou tanto que resolvi compartilhar aqui. Essa é aquela imagem que diz tanto e nada é preciso dizer. Mas mesmo assim, quero falar. Quero dizer à minha irmã, Camilla, uma das pessoas que mais amo nesta vida, uma das pessoas mais lindas que conheço, o orgulho que tenho dela", começou.

Wanessa ainda aproveitou para dizer lindas e emocionantes palavras à mais nova mamãe"Neste momento da foto ela já estava há mais de 24h em trabalho de parto e o que eu testemunhei foi Deus. Ver você, minha irmã, à beira de um colapso de tanta exaustão, cansaço, dor e não desistir, foi, sem dúvida, ver o amor, o verdadeiro amor. Você tirou forças de onde não tinha mais, aguentou quando não dava mais. Você chegou no limite e deu um soco na cara dele. Você se tornou mãe. E eu só posso te agradecer por permitir estar ali para você e para o meu sobrinho. Obrigada por me mostrar que quando existe amor, nada é impossível."

Emocionada com a belíssima demonstração de amor, a filha de Zezé Di Camargo e Zilu Godoi fez questão de responder. "Minha irmã linda...fiquei tão feliz de te ver lá comigo. Amo tanto você! Estou em lágrimas aqui com o que você escreveu. Obrigada por fazer parte da minha vida e pela surpresa de ter aparecido . Sua luz encheu meu coração para que eu não desistisse afinal tenho seu exemplo comigo. Te amo muito e essas palavras me tocaram fundo na alma e nunca vou esquecer. Obrigada minha irmã", comentou.

Camilla e Leonardo Lessa se tornaram papais de Joaquim às 18h04 do dia 23 de julho. O pequeno nasceu com 3,1 kg através de parto normal na maternidade Pro Matre, em São Paulo.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado sexta 26 julho, 2019 (324697)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Esposa de Michel Teló relembra foto de viagem dos sonhos e encanta Thais Fersoza surge deslumbrante em foto tirada na Grécia
  2. 2 Presentes Tecnológicos
  3. 3 Sabrina Sato teme ao assumir novo programa da Record TV
  4. 4 Luciana Gimenez publica clique ousado de maiô e para tudo
  5. 5 Larissa Manoela começa a se despedir do SBT
  6. 6 Filho de Luis Lacombe choca web: ''Que gato é esse?''
  7. 7 Danton Mello abre o jogo sobre filhas morando no exterior
  8. 8 Serginho Groisman aparece ao lado de Jô Soares e Faustão
  9. 9 Bruna Marquezine esbanja corpão em biquíni e impressiona web
  10. 10 Evaristo Costa posa com Reinaldo Gottino na CNN Brasil