Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Vem, Malu!

Vivian Amorim posta vídeo gravado antes do chá-revelação: ''Nosso coração já dizia que era a Malu''

Em vídeo emocionante, Vivian Amorim e Leo Hirschmann mostram que já sabiam que estavam esperando uma menina

CARAS Digital Publicado em 30/09/2021, às 12h36 - Atualizado às 12h39

Vivian Amorim e Leo Hirschmann já sabiam que era menina - Reprodução/Instagram
Vivian Amorim e Leo Hirschmann já sabiam que era menina - Reprodução/Instagram

Eles já sabiam!

No último domingo, 26, rolou o chá-revelação de Vivian Amorim (28) e Leo Hirschmann (27).

Durante a cerimônia, o casal estourou o balão que soltou papéis cor-de-rosa e descobriu que estão esperando uma menininha.

Na verdade, eles apenas confirmaram o fato, porque, no coração deles, já era claro que era a Malu que estava vindo.

Em seu Instagram, a apresentadora publicou um vídeo gravado antes do chá onde os dois aparecem na cama falando que acham que é menina.

“Agora vocês já sabem porquê comemoramos tanto quando o balão estourou”, começou na legenda. “O nosso coração já dizia que era a Malu! Sentíamos isso desde quando descobrimos que estávamos grávidos… Não sabemos explicar como ou por que, simplesmente sentíamos”.

“E foram longos os dias de espera, de silêncio e de ansiedade… Sempre escondemos o que estávamos sentindo, tentávamos equilibrar quando alguém vinha torcer ou palpitar, lembrando a todos que poderia ser qualquer um dos dois, porque sabíamos que se fosse o Bernardo iríamos amar da mesma forma, mas lá no fundo algo nos dizia que era a Malu! Que loucura isso, né? A gestação é mágica, é divina, é surpreendente e ter confirmado que a nossa intuição estava certa, foi uma felicidade sem tamanho!”, prosseguiu.

“Obrigada, meu Deus! Esse vídeo será guardado com muito carinho, junto com tantos outros registros lindos, pra mostrar pra nossa Malu o quanto ela já era amada e desejada, mesmo antes de ser confirmada. Te amamos, minha filha e já te esperamos aqui fora com o maior amor do mundo!”, se declarou a gata ao final.

Confira o vídeo de Vivian Amorim e Leo Hirschmann dizendo que era menina: