Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Virna Dias apresenta a filha de apenas três meses

A ex-jogadora de vôlei apresenta a caçula Maria com o amado e o filho Pedro

CARAS Publicado em 22/08/2013, às 10h07 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Virna Dias com a filha Maria - Caio Guimarães
Virna Dias com a filha Maria - Caio Guimarães

Maria tem apenas três meses e já possui um guarda-roupa com cerca de 60 vestidinhos. Quando se mistura a algumas das suas 30 bonecas, a gente custa a identificá-la de tão linda e enfeitadinha. Tudo obra da mãe, a ex-jogadora de vôlei e campeã olímpica Virna Dias (41), que aproveita a chegada da caçula para exercitar o gosto de brincar de bonecas, hábito que cultivou até os 15 anos de idade. Sempre bem-humorada, ela se diverte com a maternidade. Isso não significa que não leve a sério o papel de mãe. Ela, que já tem dois filhos homens, Vítor (22), de relação anterior, com Luiz Antônio Reginato (52), e Pedro (2), do casamento atual, com o empresário Rodrigo Piovezan (39), é extremamente zelosa até com o mais velho, que já tem seu próprio apartamento em São Paulo, longe da família, que vive em Campinas, interior de SP.

+ Conheça os bebês de pais famosos que nasceram em 2013

+Virna Dias: a doce espera pela filha Maria

Casada há três anos com Rodrigo, ela garante que o relacionamento com o marido é tudo de bom: “Rodrigo é bom pai, amigo e companheiro. Temos cumplicidade e respeito. Ele é sensível, organizado, responsável e trabalha desde cedo. Me traz muito equilíbrio, é uma pessoa centrada. E eu tenho liberdade, não rola nada de machismo entre a gente. Preciso viajar muito por causa do meu lado profissional e ele entende. Temos uma sintonia muito boa. Somos verdadeiros um com o outro”, define a apaixonada Virna.

+Virna Dias mostra o quarto da futura filha, em Campinas

Ela guarda até hoje os divertidos noivinhos do bolo de casamento: ela, grávida, carregando uma bola e Rodrigo, um copo de chope. Na cerimônia, a ex-jogadora ostentava uma barriga de seis meses de gestação. “Ele ‘foi feito’ em Londres, no dia em que as meninas do vôlei ganharam o ouro”, confidencia. Pedro deu um susto nela dia desses. Deixou uma gaveta cair no pé e quebrou um dedinho. Virna, então, foi com ele escolher livros para diverti-lo enquanto está com os movimentos limitados pelo gesso. Para cuidar dos filhos, conta com a ajuda de uma enfermeira e diz que a rotina maternal não a impede de ter outras atividades, como o seu novo desafio. Dessa vez, cara a cara com o fogão no quadro Super Chef, do programa de Ana Maria Braga (64), Mais Você. “Como saí de casa muito cedo, tive de aprender a me virar.” Aos 14 anos já estava longe da família. Se Maria, porém, decidisse sair de casa com essa idade o que aconteceria? “Não deixaria, não”, afirma. “Cedo demais”, conclui.