bebe Não Gostou

Virgínia Fonseca rebate comentários após anunciar primeiro filho com Zé Felipe: ''Sou independente''

A infleuncer desabafou sobre as diversas mensagens que leu dizendo que era interesseira

CARAS Digital Publicado domingo 11 outubro, 2020

A infleuncer desabafou sobre as diversas mensagens que leu dizendo que era interesseira
Virgínia Fonseca rebate comentários após anunciar gravidez - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 9, foi anunciado que Zé Felipe Virgínia Fonseca estavam à espera do primeiro filho

Após a notícia vitalizar, a influenciadora digital passou a receber diversas críticas onde muitas pessoas afirmavam que ela teria engravidado do cantor por interesse. 

Ao ver as mensagens, Virgínia fez questão de se pronunciar e através do Stories do Instagram rebateu os comentários maldosos. "Fico "Fico online no Instagram 24 horas. Tenho 'n' contratos, jobs todos os dias, posto um vídeo por dia no meu canal no Youtube, estamos fazendo 40 milhões de views por mês e ainda falam que eu to com o Zé por dinheiro, é complicado", escreveu ela.

"Mas nós mulheres, infelizmente, já sabemos como lidar com isso né? Queria mesmo colocar minha bunda pra cima e o Zé me bancar, seria o máximo, mas estamos juntos pra crescer juntos. Podem ter certeza disso, eu ajudo ele e ele me ajuda. Em casa, ele paga o aluguel e eu o condomínio. Eu trabalho DEMAIS pra virem falar que to com alguém por dinheiro...", acrescentou. 

Virgínia seguiu lamentando as críticas e disparou contra as pessoas que insinuaram que ela teria recebido dinheiro para engravidar de Zé Felipe. "Não é mole não... Vocês mulheres, mamães que me acompanham, qual o problema da gente trabalhar, ter nosso próprio dinheiro sem depender de um homem? Eu tenho 21 anos e já consigo me manter, ser independente, ter o que eu quero. Qual o problema disso?", questionou. 

"Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo pra gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês, graças a Deus, nem precisava falar disso aqui... é algo que não entra na minha cabeça, um cara desrespeitar tanto uma mulher. Eu trabalho, não é possível que alguém acha que uma mulher vai se vender. Estou muito estressada", disparou. 

A influencer ainda pediu para que seus fãs ignorem as mensagens negativas. "Eu não preciso disso e tenho que ouvir essas coisas absurdas. Nada disso é verdade. Eu espero que vocês ignorem e eu vou ignorar também. Nunca tinha passado por isso, a ser rebaixada a esse ponto por ser mulher. Jamais me sujeitaria a isso", finalizou.

Confira: 

Virgínia Fonseca rebate comentários após anunciar gravidez

Virgínia Fonseca rebate comentários após anunciar gravidez
Reprodução/Instagram

Último acesso: 29 Oct 2020 - 23:12:48 (365452).

Leia também

TV CARAS