Virgínia Fonseca mostra barriga já bem mais seca poucas horas após o parto: ''Sentirei saudades''

A noiva de Zé Felipe contou mais alguns detalhes sobre o nascimento de Maria Alice

CARAS Digital Publicado domingo 30 maio, 2021

A noiva de Zé Felipe contou mais alguns detalhes sobre o nascimento de Maria Alice
Virgínia Fonseca mostra barriga poucas horas após o parto - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca (22) é a mais nova mamãe do pedaço!

Maria Alice, a primeira filha da loira, fruto de seu noivado com Zé Felipe (23), veio ao mundo durante a madrugada deste domingo, 30.

Já durante a tarde de hoje, a influenciadora digital apareceu para falar sobre as primeiras horas após o nascimento da pequena"Estou deitada sob os efeitos da anestesia ainda. Meu rosto está coçando demais e estou com muito sono, mas está tudo ok. Ela está deitadinha aqui do meu lado e dormindo que nem uma princesa".

Pouco depois, ela surgiu ao lado do cantor e deu mais alguns detalhes sobre o parto, que foi cesariana, mas contou com a companhia de uma doula, para que o parto fosse humanizado. O casal contou que Zé até cortou o cordão umbilical. "Ele está babando aqui total. Não para de ficar admirando", disse ela.

Eles também contaram um pouco sobre com quem ela se parece e, segundo o filho de Leonardo, Maria Alice tem traços dos dois: "Eu falei que ela parece eu, mas ela parece mais a Virgínia com algumas partes minhas. O formato do rosto e a boquinha é da Virgínia, mas o nariz e a orelha são meus. E o olho ninguém sabe ainda porque ela não abriu".

Em seguida, a jovem mostrou como já perdeu boa parte da barriga e do peso que ganhou durante a gestação apenas horas depois do parto. "Barrigão já nem está aqui mais! Sentirei saudades, viu", escreveu na publicação.

Virgínia Fonseca mostra barriga poucas horas após o parto

Último acesso: 30 Nov 2021 - 00:47:13 (390460).

Leia também

TV CARAS