Virginia Fonseca faz desabafo e rebate críticas sobre não ser uma boa mãe: ''Tenham mais empatia''

Mãe de Maria Alice, de seu casamento com Zé Felipe, Virginia Fonseca rebate críticas de internautas após cogitar furar orelha da filha

CARAS Digital Publicado domingo 11 julho, 2021

Mãe de Maria Alice, de seu casamento com Zé Felipe, Virginia Fonseca rebate críticas de internautas após cogitar furar orelha da filha
Virginia Fonseca rebate críticas de que não seria boa mãe - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca (22) usou sua rede social para rebater críticas de internautas.

Na noite do último sábado, 10, a influenciadora digital, que é mãe de Maria Alice, de apenas um mês, fez um desabafo sobre as críticas que vem recebendo de que não seria uma boa mãe.  

A esposa de Zé Felipe (23) foi criticada na web após cogitar fazer dois furos na orelha da herdeira.

"Gente? KKKK sério isso?! Eu só falei que eu queria, mas que não sabia se podia ou não, que iria perguntar para as profissionais que vieram de São Paulo pra atender a Maria Alice. Fiz questão de ser elas, pois sei que elas têm o maior cuidado do mundo! Vocês tão doido vei… só pode!", começou escrevendo em seu Twitter.

"Mano o que tá acontecendo na internet??? Qualquer palavra  vira motivo pra ódio e cancelamento e xingamento… eu falei algo que queria fazer, mas que iria fazer se pudesse! Não pode e eu não fiz! O video tá la, chamei as meninas pra furar orelha da Maria porque sabia que a Maria não sentiria nada de dor. Ter pessoas pra julgar alguma atitude, eu sei que vai ter, mas postar e falar inverdades, ai não pô! Eu jamais iria fazer algo pra prejudicar ou machucar minha filha! Se toquem! Eu dou o mundo por ela se for possível e sempre vai ser assim! Ela é minha vida, eu não me vejo sem ela mais…", completou a loira.

Virginia continuou desabafando: "Desculpa aí quem não precisava ler essas coisas, mas quem queria me tirar do sério, conseguiu! Vou tomar meu banho e ficar off até amanhã! Boa noite, durmam com Deus, eu amo vocês. De coração, falem de mim, falem o que quiser de mim, eu to fod*-se, mas não enfiem minha filha no meio, não! Eu sou mãe, eu amo minha filha igual sua mãe te ama! E quando eu digo mãe, não necessariamente é a que te pariu, mas a que cuidou de você! Tenham mais empatia antes de falar qualquer coisa."

A mãe coruja também comentou sobre a rotina cansativa. "To cansada das pessoas quererem me colocar como menos mãe só por eu postar tudo! É meu trabalho, é o que eu amo fazer e é desse jeito que eu vou dar o melhor pra minha filha! Isso não te dá o direito de me julgar menos mãe. Eu amo ela demais e vocês não sabem como isso me dói. Chega. Eu tento ser a melhor mãe pra minha filha e sempre vou tentar! Eu trabalho que nem uma cadela, posto 24hs no Insta, todo dia video no Youtube, pelo menos 2 tiktoks por dia, sou empresária, mãe, filha, esposa, irmã e mulher! E a partir de hoje eu não vou aceitar ninguém me julgar menos mãe".

"Sou mãe de primeira viagem e tenho muita insegurança com tudo, tenho medo de fazer errado, tenho medo da minha filha não me amar e ler essas coisas só me deixa 10000x pior! Só quem tá do meu lado sabe o quanto dói. Nunca desabafei tanto assim na internet, mas hoje aconteceu porque só eu sei a dor de ler as pessoas me julgando como mãe! Chega! Tô cansada!", finalizou Virginia.

Veja o desabafo de Virginia Fonseca na web:

 

 

 

 

 

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 05:45:56 (394221).

Leia também

TV CARAS