bebe FAMÍLIA

Vinicius Martinez presta homenagem à Carol Dantas pelo Dia das Mães: ''Sempre fui muito abençoado''

Vinicius Martinez emociona com homenagem para Carol Dantas no Dia das Mães

CARAS Digital Publicado domingo 10 maio, 2020

Vinicius Martinez emociona com homenagem para Carol Dantas no Dia das Mães
Vinicius Martinez presta homenagem à Carol Dantas pelo Dia das Mães: ''Sempre fui muito abençoado'' - Instagram

Neste domingo, 10, é celebrado o Dia das Mães e já temos muitos textos emocionantes para tantas mamães incríveis desse mundo.

Vinicius Martinez emocionou ao homenagear a esposa, Carol Dantas, pela data especial. A loira é mãe de dois filhos, Davi Lucca, fruto do seu antigo relacionamento com Neymar Jr., e de Valentin, seu bebê com Vini.

O empresário compartilhou uma foto do pós-parto de Valentin, onde Davi também está presente e declarou sua admiração pela amada:  "Eu sempre fui muito abençoado. Disso, eu não tenho dúvida. Em 2017, eu acho, tudo começou a mudar. Ser pai era sonho. Ser pai antes dos 25 anos, meu maior objetivo desde os 15/16 anos. Até meus 23 não fazia sentido...Eu não havia encontrado a mãe. Encontrei. Ela já era mãe. Uma das mais dedicadas que já vi. Nunca parei pra pensar nisso, mas talvez, no momento em que nos conhecemos mais juntos, minha admiração pelo seu amor insuperável pelo Davi com algumas exageradas pitadas de amor, carinho, cuidado, e renovação, foi o que me fez querer a vida. A vida só se fosse com vocês.", começou, relembrando o desejo de ser pai.

"Namorei, noivei, casei, tudo na loucura, apaixonado, por amor, mas muito mais por esse dia da foto que espero que se repita, em breve. Caí de paraquedas em uma família linda, e deus me deu a oportunidade de unir, amar, cuidar, aprender, aprender e aprender por meio de um ser tão pequeno, mas tão forte pra nós. E é claro, assistir de perto o melhor irmão mais velho do mundo, por causa dessa mesma coisinha muito especial que saiu de dentro da mulher da minha vida depois de muita luta. Depois de ser muito MULHER! Como você MÃE.", declarou.

"Independente de qual Mãe seja. Vocês merecem o mundo. O mesmo que lutam e sangram se preciso por seus filhos. As assistir de perto lutando com unhas e dentes pelas crias, se doando completamente por alguém que se dizem Mãe, é lindo. Enquanto eu puder, serei o maior gerador de filhos e auxiliar de filhos. Pai participa. Como pode. Mas mesmo você querendo ser o melhor pai do mundo, Mãe é Mãe. Mãe é pai. Mãe é super heroína. Mãe é foda. As presentes na minha vida então...", finalizou o empresário.

Confira abaixo:

Vinicius Martinez homenageia Carol Dantas no Dia das Mães

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 28 Oct 2020 - 17:41:02 (351349).

Leia também

TV CARAS