Victor Pecoraro apresenta a filha, Rebekah

Entre Sophia e Renata, emoção com a chegada da caçula

quarta 15 junho, 2016
Radiante, a família apresenta, no Rio, sua caçula, que completa 1 mês de nascimento no próximo sábado, 18
Radiante, a família apresenta, no Rio, sua caçula, que completa 1 mês de nascimento no próximo sábado, 18 PAULA MASSONI

Um pai superparticipativo, idealizado pelas mulheres, o ator Victor Pecoraro (38) “amamenta” todas as noites, a cada duas horas, Rebekah, sua segunda filha do casamento de sete anos com a modelo Renata Müller (32), com quem tem também Sophia (5). A caçula nasceu em 18 de maio, pesando 3,025 quilos e 45 cm. “Victor é muito parceiro. Durante o dia, eu tiro o leite e deixo na geladeira. Então, ele acorda de madrugada, a cada duas horas, dá a mamadeira e coloca para arrotar. Assim, consigo descansar”, destacou Renata, em estúdio, no Rio, para ensaio newborn com Rebekah. Com Sophia, o ator não pôde fazer o mesmo, porque estava atuando na novela Corações Feridos, no SBT. “Ficava puxado passar a noite acordado. Agora, estou de férias. Ando pensando em fazer uma sátira sobre zumbis. Passo a noite de olhos abertos e resolvo muitas coisas durante o dia. Mas é uma fase gostosa e rápida. Só não dou banho porque sou meio desajeitado e ela é muito pequenininha”, explicou Victor, que viveu um general egípcio na primeira temporada da novela Os Dez Mandamentos, exibida até novembro de 2015. “Ser mãe é uma profissão difícil, não pode estar cansada, tem de estar disponível 24 horas, são muitas funções. Todo pai deveria valorizar mais a mulher. Para ser solidário na rua precisa começar dentro de casa”, completou ele.

Você se transformou muito com a paternidade?
Passei a ter mais responsabilidade e foco na vida. Por um filho, você faz tudo de melhor. Com certeza, Sophia e Rebekah me transformaram em um homem melhor. Se soubesse que ser pai era tão bom, teria tido filho antes dos 30.

Agora, vocês estão com duas filhas. Pensam em tentar ainda ter um menino?
Como já tinha uma menina, achava que se viesse outra seria show de bola. Menina é mais carinhosa e apegada ao pai, é muito bom, não tenho do que reclamar. Com duas crianças ainda dá para se movimentar. Com três, quatro, fica difícil. Vamos parar por aqui mesmo. Com Sophia e Rebekah já está de bom tamanho. A educação aqui, no Brasil, é cara. Prefiro ficar só com as duas e dar uma melhor qualidade de vida a elas.

Sophia está com ciúmes?
Renata – Infelizmente, sim! Não deixamos de dar atenção a ela, nos desdobramos o máximo que conseguimos. Mas Rebekah fica muito comigo, é natural, aí ela tem crises, chora, diz que a “mamãe” não é mais dela. Converso com Sophia, tento fazê-la entender que logo as duas vão brincar juntas. Aos poucos, está me ajudando. Interessante que foi ela quem escolheu o nome da irmã. Pesquisamos e vimos que significa “aquela que une”. Aí optamos pela escrita em hebraico. 

E já dá para ver com quem Rebekah se parece?
Victor – Enquanto Sophia é a cara da Renata, Rebekah é a mãe do olho pra cima e a minha cara do nariz pra baixo.

O que as meninas trouxeram para a relação de vocês?
Renata – Foi tudo muito rápido, a gente namorou, noivou e casou em quatro meses. Ainda bem que deu certo. A chegada delas nos trouxe paz, tranquilidade, nosso amor só multiplicou. Está muito melhor agora.

Victor – E eu não tenho do que reclamar, só a agradecer. Nós nos mantemos unidos pelo respeito, carinho e companheirismo. 

por por Carlos Lima Costa
Atualizado quarta 15 junho, 2016 (275762) | 22/01/2019 11:05:45

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  3. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  4. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Evolução da sífilis: quando se deve buscar ajuda
  2. 2 Perfil de Mc Melody no Instagram é retirado do ar
  3. 3 Graciele Lacerda flagra Zezé Di Camargo lavando louça
  4. 4 Hugo Moura flagra Maria Flor tendo atitude fofíssima
  5. 5 Gretchen desabafa na web: ''Idade chega para todos''
  6. 6 Paula Fernandes toma sol de topless e recebe elogios
  7. 7 Luan Santana surge de shorts branco e causa alvoroço na web
  8. 8 Quarto 7 Desafios vira piada na internet: ''Sem graça''
  9. 9 Fátima Bernardes defende namorado e alfineta Maria Gadú
  10. 10 Camila Queiroz exibe silhueta em locação dos sonhos