Bebê Bebê

Vice-campeã do Masterchef, Bruna Chaves perde o bebê no 4º mês de gestação

Chef de cozinha conta o seu drama: ''Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater''

domingo 29 julho, 2018
Bruna Chaves
Bruna Chaves Reprodução / Instagram

A chef de cozinha Bruna Chaves, que foi a vice-campeã da terceira temporada do Masterchef, anunciou neste domingo, 29, que perdeu o bebê que estava esperando no 4º mês da gestação. No Instagram, ela fez um depoimento para lamentar a triste notícia. Na mensagem, a cozinheira contou que a gravidez não era de risco e estava com todos os exames normais, então a morte do feto foi algo inesperado e sem explicação.

“Infelizmente o coraçãozinho da nossa Melissa parou de bater semana passada, aos quase 4 meses de gestação, e só descobrimos a alguns dias atrás. Até então estava tudo absolutamente normal, com os meus exames e com os dela. Mas em uma situação sem explicação e extremamente rara, especialmente levando em consideração que a ‘fase de risco’ inicial do primeiro trimestre já havia passado, o bebê parou de crescer e se desenvolver...”, disse ela.

Mais Notícias

Bruna também relatou como descobriu a perda do bebê. “Eu tive um pequeno sangramento na quinta-feira em São Paulo, que é relativamente comum durante a gravidez, mas sem nenhum outro sintoma. Na mesma hora entrei em contato com a minha médica obstetra, que me instruiu a ir para o hospital, o procedimento padrão na situação. No hospital, fui examinada por uma médica, que declarou que o colo do útero estava fechado, que não havia nenhum outro sinal de risco. Mesmo assim, insisti em fazer um ultrassom. Ela viu, então, que o coraçãozinho do bebê não estava mais batendo e que ela parou de crescer”.

A ex-participante do reality show culinário contou que os médicos não conseguiram definir um motivo para o ocorrido. “O exame não mostrou nenhum trauma no útero, sem sangramento interno ou hematoma, nenhuma má formação aparente, nada que pudesse explicar o ocorrido. Todos os médicos nos afirmaram que não poderíamos ter feito ou deixado de fazer absolutamente nada que fosse afetar o que aconteceu. São coisas que simplesmente acontecem e a medicina ainda não consegue explicar”.

Agora, Bruna cuida de sua própria saúde. “Se isso aconteceu agora é sinal de que alguma condição de saúde muito séria teria sido detectada mais para a frente, tornando tudo ainda mais triste e difícil. Estamos com os corações muito doidos e partidos, o processo todo foi exaustivo, fisicamente e emocionalmente, mas podemos confiar que a natureza é sábia e o corpo humano sabe o que faz”.   

por CARAS Digital
Atualizado domingo 29 julho, 2018 (304845) | 18/11/2018 08:34:38

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. CARAS bate recorde de visitantes em Outubro
  2. Bruna Marquezine se espanta com atitude inusitada da irmã
  3. Hiking no Alaska: o frescor das geleiras no estado americano
  4. Patricia Abravanel comemora gravidez ao lado dos dois filhos

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Thiago faz piada ao exibir print de Bruno Gagliasso
  2. 2 Rafael Cardoso ganha declaração no dia de seu aniversário
  3. 3 Claudia Leitte aproveita feriadão ao lado da família
  4. 4 Bruna Marquezine surge deslumbrante durante evento
  5. 5 Samantha Schmütz muda o visual e surge de cabelo curtinho
  6. 6 Luciana Gimenez faz disparos com arma e causa estrago
  7. 7 Isabella Santoni surge com o cabelo rosa
  8. 8 Susana Vieira quebra o silêncio sobre luta contra o câncer
  9. 9 William Bonner comemora 55 anos ao lado da família
  10. 10 Junior Lima cancela show às pressas para ser operado