bebe Fofura!

Vestido de Chaves, filho de Luiza Possi explode o fofurômetro com risada de arrancar suspiros

A cantora usou suas redes para compartilhar um vídeo fofíssimo do filho Lucca

CARAS Digital Publicado sexta 29 novembro, 2019

A cantora usou suas redes para compartilhar um vídeo fofíssimo do filho Lucca
Vestido de Chaves, filho de Luiza Possi explode o fofurômetro com risada de arrancar suspiros - Instagram

Na última quinta-feira, 28, Luiza Possi explodiu o fofurômetro ao compartilhar um vídeo super fofo de Lucca, seu filho com Cris Gomes, diretor do quadro Show dos Famosos, do Domingao do Faustão.

Em seu perfil do Instagram, a mamãe aparece fazendo graça para o pequeno que se acaba em risadas gostosas de arrancar suspiros dos seguidores.

"Esse amor cura, então compartilho com vocês. Essa gargalhada pode salvar não só o meu dia, mas o de vocês também! Por isso ta aí o bebê mais fofo vestido de Chaves e se divertindo", escreveu a cantora na legenda.

Nos comentários, os fãs da família Possi se derreteram com o registro. "Que lindeza", elogiou uma seguidora. "Explosão de fofura", disse outra. "Que fofura", vibrou um internauta.

Recentemente, Luiza deu uma notícia triste a seus seguidores. A cantora fez um longo desabafo sobre a perda de sua cachorrinha Judith

"Minha princesa, amiga, confidente. Minha Fifi. Meu primeiro amor, primeiro cachorro. A quem eu jurei cuidar, amar e respeitar. Ela sempre foi a mais parceira, dona de uma personalidade forte, ela foi uma dama. Não se misturava fácil, sabia que era maioral Eu te amei como quem ama uma filha", começou na legenda da postagem. 

E continuou: "Meu amor, tudo que estava ao meu alcance eu fiz, nesses quase 12 anos. Em todos os maus momentos da minha vida eu te olhava e sabia que tinha que me reerguer porque jurei cuidar de ti até o fim... esse dia chegou. Hoje. Cumprimos nossa missão mutuamente. Eu te amarei pra sempre. Te guardarei pra sempre", afirmou a artista.

"Por fim completou: "Você é minha estrada. Nos olhe lá do céu, estrelinha. Vá brilhar, junto de todos da nossa família que estão contigo agora. Seja sempre feliz parceira. Está doendo demais, mas por ti, eu vou segurar mais essa. Descanse em paz Judith Maria 20/01/2008 - 25/11/2019 o ano que não tem fim", concluiu. 

Vestido de Chaves, filho de Luiza Possi explode o fofurômetro com risada de arrancar suspiros

Último acesso: 07 Jul 2020 - 01:05:00 (336585).