Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / PLANOS

Vem bebê por aí? Fernanda Souza fala sobre gravidez

A apresentadora revelou verdadeiro motivo de tirar ano sabático

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 17h49 - Atualizado às 17h51

Fernanda Souza - Reprodução/Instagram
Fernanda Souza - Reprodução/Instagram

Fernanda Souza exclareceu todas as dúvidas de seus fãs nesta sexta-feira, 18!

A atriz decidiu tirar o ano de 2019 para aproveitar todos os momentos da vida e com isso vieram milhares de rumores sobre sua decisão. Através de seu canal do YouTube a apresentadora comentou sobre as especulações de uma possível gravidez. “Muito se especulou que a Fernanda vai parar para engravidar... Mas eu não sei, eu não sei mesmo. Pode ser que quando o vídeo sair eu esteja grávida. Mentira, eu não estou! Pode ser que eu fale quero, mas é uma coisa que eu estou amadurecendo em mim", começou. 

Sem programações, a morena revelou que o assunto não está em suas prioridades. "Estou vivendo esse momento na terapia, com meu marido, com a família, comigo mesma. Não acho que mulher tem que ter filho, acho que a pessoa tem que fazer o quer da vida. Então eu não sei, não tenho data e nem nada programado”, continuou.

Para a tristeza dos fãs, a esposa de Thiaguinho revelou que também ficará afastada da internet, mas que talvez faça alguns conteúdos. Ela ainda comentou o motivo de ter tirado suas merecidas férias. “Depois que o meu pai morreu, eu prometi para mim mesma que eu ia viver mais, ia estar mais próxima da minha família. Porque eu trabalho desde muito novinha, desde os cinco anos, e eu já vou fazer 35 anos em junho. Então são 30 anos aí de história. E chega uma hora em que você quer trabalhar um pouco menos e viver um pouco mais. E eu acho que este é o momento", esclareceu.