Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / CARINHO

Valentina Muniz, filha do humorista Ceará, dá show de fofura ao ganhar cachorrinho

A nova amizade deixou o outro bichinho cheio de ciúme

CARAS Digital Publicado em 12/06/2018, às 18h26 - Atualizado em 15/01/2019, às 09h58

Wellington Muniz e família - Reprodução Instagram
Wellington Muniz e família - Reprodução Instagram

Valentina Muniz, filha de Wellington Muniz e Mirella Santos, ficou extremamente empolgada com a chegada de seu mais novo cachorrinho de estimação, o pequeno Valentim.

Embalando o filhotinho no colo como se fosse um bebê, a menininha o apresentou enquanto o pai filmava tudo. "Essa é a nova dupla, Valentin e Valentina”, brincou Wellington.

Enquanto tentava achar uma posição confortável para manter o filhote junto com ela, a menina acaba o segurando de mau jeito e imediatamente recebeu uma chamada do humorista. “Segura ele direito, Felicia”, disse Ceará – fazendo alusão a uma personagem dos desenhos animados que costumava sufocar os bichinhos de tanto amor.     

 Pouco tempo depois, quem decide aparecer na reunião familiar no meio da sala da família Muniz é o peludo Bartolomeu, antecessor de Valentim. O grandalhão de quatro patas parece ter ficado um pouco enciumado com a chegada do canino e tratou de fazer um charminho para chamar a atenção dos donos. “Você está com ciúme? Não fica com ciúme, não, meu filho”, disse o pai de Valentina.  

 Wellington tentou apaziguar as coisas no mundo animal da melhor maneira que ele conhece, o humor! Usando uma voz projetada e imponente, ele aconselhou o veterano dizendo: “Bartolomeu, eu sou pai, o deus que está olhando por você! Você deve cuidar bem de Valentim e Valentina”, aconselhou o patriarca. 

Durante a comemoração do aniversário de Mirella,  a pequena roubou a atenção de todos os convidados com seu jeito alegre e divertido.

Rodrigo Simas conta história divertida dos bastidores de novela