Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Vai, papai! Harper torce por David Beckham em vitória do LA Galaxy

Pé quente, Harper Beckham assistiu do estádio à vitória do LA Galaxy, time do pai David Beckham, contra o Seattle Sanders

Redação Publicado em 29/10/2012, às 17h24 - Atualizado às 17h37

Victoria e Harper Beckham - Splash News
Victoria e Harper Beckham - Splash News

A pequena Harper Beckham (1) filha caçula do jogador David Beckham (37) com a ex-spice girl Victoria Beckham (38) já se tornou torcedora de carteirinha do pai.

A menina assistiu do estádio, com a mãe, os irmãos Brooklyn (13), Romeo (10) e Cruz (7) e o comediante Russell Brand (37), à vitória por 1 a 0 do LA Galaxy, time de Beckham, contra o Seattle Sanders. O jogo aconteceu no Home Depot Center, na Califórnia (Estados Unidos), no domingo, 28.

Harper usava um confortável vestido laranja, de malha, e calçava sapatinhos brancos. Durante a partida, Victoria ajeitou os cabelos da filha, presos no alto da cabeça - penteado que já virou marca registrada da pequena.

Victoria, que há anos sonhava em ter uma menininha para vestir como uma princesa, disse em entrevista recente à edição francesa da revista Elle que não se sentirá frustrada se Harper não se tornar uma garota super vaidosa. "Como ela tem três irmãos, isso pode acontecer. Por mim, não tem problema", afirmou a estilista.