bebe Bebê

Tom Fletcher, do 'McFly', mostra filho recém-nascido sorrindo pela primeira vez

Max é o terceiro filho do cantor

CARAS Digital Publicado sexta 31 agosto, 2018

Max é o terceiro filho do cantor
Família Fletcher - Reprodução / Instagram

Que Tom Fletcher é um pai babão, todos sabemos. O cantor compartilha diversos momentos ao lado de seus filhos Buzz, de 4 anos, e Buddy, de 2.

E agora, o astro de McFly recebeu mais um adendo para a festa: Max Fletcher. O pequeno nasceu na última sexta-feira, 24, pesando 3,5 kg. E já encanta todo mundo!

Apenas 4 dias após seu nascimento, o pequeno já demonstra o seu bom-humor. Giovanna Fletcher capturou o momento em que o bebê sorriu pela primeira vez! "Alguns dizem que é o vendo, alguns dizem que são só os músculos do rosto brincando... Já eu digo que é uma amostra do que está vindo! Que venham os sorrisos!", escreveu na legenda.

Tanto o músico quanto a mamãe mostraram-se empolgados para mostrar aos seguidores a carinha do recém-nascido, em fotos acompanhadas de legendas emocionantes. "Nosso lindo filho nasceu ontem de tarde. Estatmos total e completamente apaixonados por ele e mal podemos esperar para levá-lo para casa para conhecer os irmãos. TEMOS TRÊS MENINOS", escreveu o astro na primeira foto de Max. 

Depois, compartilharam vários momentos fofos dos pequenos interagindo: Buzz lendo um livro para o irmão mais novo, os três abraçados se vendo pela primeira vez e todos amontoados no colo do papai. 

Veja: 

Max Fletcher / foto: Reprodução Instagram
Max Fletcher / foto: Reprodução Instagram
Max Fletcher / foto: Reprodução Instagram
Max Fletcher / foto: Reprodução Instagram

Último acesso: 26 Sep 2020 - 20:11:10 (306279).

TV CARAS