Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Anuário

Tom Brady sobre a filha com Gisele Bündchen: ‘Vivian é uma linda garotinha’

O marido de Gisele Bündchen, Tom Brady, falou sobre a filha recém-nascida do casal, Vivian Lake, em entrevista nos Estados Unidos

Redação Publicado em 12/12/2012, às 11h49 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tom Brady e Gisele Bündchen - Getty Images
Tom Brady e Gisele Bündchen - Getty Images

Em entrevista à ESPN norte-americana, Tom Brady (35) falou sobre o mais novo membro de sua família, a filha recém-nascida Vivian Lake, fruto de seu casamento com Gisele Bündchen (32).

“Estou com problemas. Cresci numa casa com três irmãs. Acho que vai ser bom para os meus garotos ter uma menina em casa, para entenderem apenas um pouco sobre o que faz as mulheres terem tiques – não que eu saiba descobrir isso, porque eu não consigo. Ela é uma linda garotinha”, derreteu-se Tom, que também é pai de Benjamin (3) e John (5) - o primogênito é filho dele com a atriz Bridget Moynahan.

O atleta disse, ainda, que a paternidade é sua maior responsabilidade. “Adoro jogar futebol, vir ao trabalho todos os dias. Mas também, ficar em casa e dar atenção para os meus filhos, afeto, disciplina, ser um bom pai é muito importante porque eu cresci com os melhores pais que um filho pode pedir para ter”, explicou o marido da top model brasileira.

Vivian nasceu no último dia 5 de dezembro em Boston, nos Estados Unidos.