CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Théo, o risonho de Manu Duarte e Gustavo Reiz

A felicidade da atriz e do autor Gustavo Reiz com o recém-nascido

Luciana Marques Publicado em 27/08/2016, às 05h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ar como a Dália de Escrava Mãe, Manu nina seu bebê, da união de 12 anos com autor da trama da Record - PAULA MASSONI
No ar como a Dália de Escrava Mãe, Manu nina seu bebê, da união de 12 anos com autor da trama da Record - PAULA MASSONI

Primeiro filho da atriz Manuela Duarte (32) com o autor de 'Escrava Mãe'Gustavo Reiz (34), Théo, com apenas 25 dias de vida, deu verdadeiro show no ensaio newborn publicado aqui com exclusividade. “Ele dormiu bastante, mas se saiu muito bem!”, gaba-se a mãe. Risonho e calmo, o bebê tornou a vida do casal mais colorida. “Sentir seu cheiro e ver seu sorriso pela manhã é o que dá sentido ao meu dia”, ressalta ela.  Para Gustavo, a chegada do filho fez com que o tempo passasse a ter uma nova percepção. “Não apenas pelas mudanças físicas do bebê, mas também no cotidiano. O tempo fica mais curto e cada momento longe dele parece eternidade. O tal do amor incondicional realmente existe e é diferente de tudo. É o que sinto quando nino meu filho e ele dorme em meus braços”, conta.

Juntos há 12 anos, eles reiteram que a vinda de Théo fortalece ainda mais a união. “É um novo capítulo, aquela reviravolta em que se alterna protagonista e o destino de todos os personagens. Os planos mudam, novas descobertas são compartilhadas. É realmente muito especial”, diz o autor, que faz questão de participar de todos os momentos de seu pequeno. “Ele troca fralda, brinca, nina...Théo ama o pai!”, reitera Manuela, destaque como a hilária “florzinha” Dália da pensão de Rosalinda, papel de Luiza Tomé (55) na trama da Record. “Manu é mãezona, segura, protetora”, retribui ele. Além de comemorar a paternidade e a excelente repercussão de Escrava Mãe, Gustavo já escreve a trama substituta no horário, Belaventura. “É uma fase marcante. Também agitada, requer mais disciplina e organização, justamente quando não se consegue ser dono do próprio tempo. Já entrando no clima da nova novela, posso dizer que estamos vivendo uma bela aventura”, diverte-se.