Thame Mariôto lança música em homenagem a filha, Ivy: ''Muito especial para mim''

À espera de Ivy, Thaeme Mariôto fez uma linda canção em homenagem à pequena

CARAS Digital Publicado segunda 20 setembro, 2021

À espera de Ivy, Thaeme Mariôto fez uma linda canção em homenagem à pequena
Thame Mariôto lança música em homenagem a filha, Ivy - Carlos Azevedo

À espera de Ivy, sua segunda filha, Thaeme Mariôto (35) decidiu lançar uma canção em homenagem à pequena que está quase chegando ao mundo. 

Ivy Pode Vir foi lançada nesta segunda-feira, 20 e já ganhou um clipe emocionante com a participação de seu marido, Fábio Elias e da filha mais velha, Liz (2). 

A letra foi escrita pela própria artista, em parceria com a dupla Igor e Leo e tem um tom bem pessoal, contando a história dela no mundo da maternidade. 

"Essa música é linda e sempre fico muito tocada quando a escuto. Na verdade, é uma das canções mais emocionantes que já gravei! Além de brindar a vida da Ivy e da Liz eu homenageio os outros anjos que tive. Ao todo foram quatro perdas gestacionais e elas também fazem parte de mim e do meu maternar, por isso não poderia deixar de mencioná-los", contou ela. 

Vale lembrar que na chegada de Liz, ela também havia feito uma canção para a herdeira chamada Pedacinho Meu, que ganhou o coração do público: "Minhas filhas são os bens mais preciosos que Deus já me deu e essas canções são uma maneira de eternizar esses momentos tão especiais.", disse ela. 

"É algo que elas poderão rever e, quem sabe, até mostrar para suas filhas, netas, bisnetas... ‘Ivy Pode Vir’ é muito especial para mim. Tenho certeza de que vai encantar e muitos corações vão se identificar com a minha história", finalizou. 

Confira o clipe emocionante da nova canção de Thaeme Mariôto em homenagem a filha, Ivy: 

Último acesso: 24 Oct 2021 - 03:09:43 (400218).

Leia também

TV CARAS