Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Que amor!

Thales Bretas surge no maior chamego com os filhos e combina looks: ''Pra virada do ano!''

Dermatologista Thales Bretas, viúvo do humorista Paulo Gustavo, compartilha cliques fofos com os filhos, Romeu e Gael, e mostra look para Ano Novo

CARAS Digital Publicado em 30/12/2021, às 08h11 - Atualizado às 14h41

Ao lado dos filhos gêmeos, médico Thales Bretas exibe look para fim de ano - Reprodução/Instagram
Ao lado dos filhos gêmeos, médico Thales Bretas exibe look para fim de ano - Reprodução/Instagram

Thales Bretas (33)encheu seu feed de amor ao publicar novas fotos com os seus filhos com o atorPaulo Gustavo (1978 - 2021).

Na quarta-feira, 29, o médico compartilhou cliques cheios de amor ao lado dos herdeiros, Gael e Romeu, de dois anos, frutos de seu casamento com o comediante, que faleceu em maio deste ano, aos 42 anos de idade, após complicações da covid-19.

Em seu feed no Instagram, o dermatologista mostrou os looks escolhidos para o Ano Novo na companhia dos pequenos.

"Já escolhi minha roupa e minhas companhias pra virada do ano! Locação: cama!", brincou o papai babão na legenda da publicação.

"Aí que delícia", disse Preta Gil (47) nos comentários. "Perfeitos!!!!", elogiou Deborah Secco (42). "Aaaaaaa que amor!!!", se derreteu Tiago Abravanel (34). "Aiiiiii!!! Amo tanto", declarou Carol Trentini (34).

Esse é o primeiro réveillon da família sem a presença de Paulo Gustavo. Na última semana, Thales e os pequenos se reuniram com a família do humorista.

Thales Bretas celebra 6 anos de seu casamento com Paulo Gustavo

Recentemente, Thales Bretas completou 6 anos de união com o ator Paulo Gustavo. Ele recordou fotos de seu casamento com o artista e fez uma declaração emocionante na web ao lamentar a saudade do amado."Hoje faríamos 6 anos de um casamento que eu não sabia que mudaria não só as nossas vidas, mas também a de muita gente! Sempre que escuto de alguém que nossa união inspirou outras, ou que ajudou famílias a compreender o amor que pode existir entre duas pessoas do mesmo sexo, fico emocionado e realizado! Quando me descobri gay, tinha a sensação que eu não só precisava me aceitar melhor, como deveria ajudar as pessoas a entender que eu queria amar e ser amado como muitos querem e merecem, não importava por quem", disse ele.

Confira: