Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Que amor!

Thais Fersoza e Michel Teló celebram o primeiro mês do afilhado: ''A gente te ama''

Thais Fersoza postou algumas fotos com o afilhado, Miguel, e celebrou o primeiro mês de vida do pequeno nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 27/12/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h29

Thais Fersoza e Michel Teló celebram o primeiro mês do afilhado - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e Michel Teló celebram o primeiro mês do afilhado - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza(37) e Michel Teló(40) celebraram o primeiro mês de vida do afilhado, Miguel

Nesta segunda-feira, 27, a atriz compartilhou em suas redes sociais algumas fotos da comemoração do mesversário do afilhado, e agradeceu por ser a dinda do menino. 

"Ontem foi dia de celebrar o amor! Nosso afilhado completou 1 mês de vida! Que benção Senhor! Sou muito grata pela honra de ser sua dinda minha paixão... que o Espírito Santo te cubra de saúde, amor e sabedoria! A gente te ama!", disse Fersoza na legenda da publicação. 

- Thais Fersoza e Michel Teló cantam clássico natalino com os filhos e explodem o fofurômetro

Essa não é a primeira vez que Thais dividiu cliques do afilhado no feed do Instagram. Alguns dias após o nascimento de Miguel, ela falou sobre o encontro com o menino e se declarou. "Amor da dinda… como eu te amo, Miguel! A dinda sempre estará aqui pra você."

"Que fim de semana especial… 26/11/2021. Esse foi nosso primeiro encontro... e você sorriu quando ouviu minha voz.. a dinda ficou arrepiando por uns 20 minutos… rsrs frio na barriga, coração acelerado… e você sorriu pra mim… várias vezes… e me fez ficar emocionada.. como eu te amo Miguel…! Papais @gustavoreiz @manueladuarte gratidão eterna por me proporcionarem esse presente, por me confiarem essa benção! Seguimos juntos, sempre! Um registro cheio de amor e pureza", completou a mulher de Michel Teló na ocasião. 

Confira a publicação de Thais Fersoza com Michel Teló e o afilhado: