Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Mamãe babona!

Thaila Ayala publica lindo clique do filho, Francisco e se derrete: ''Minha vida todinha num pedaço de gente!''

Thaila Ayala fez uma linda declaração para o filho, Francisco, ao publicar um clique encantador do pequeno em suas redes

CARAS Digital Publicado em 16/04/2022, às 11h53

Thaila Ayala publica lindo clique do filho, Francisco e se derrete - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala publica lindo clique do filho, Francisco e se derrete - Reprodução/Instagram

Neste sábado, 16, Thaila Ayala (36) decidiu usar suas redes sociais para se derreter pelo filho, Francisco (4 meses). 

A atriz publicou um clique do pequeno onde ele aparece peladinho, logo após o banho, enrolado em uma toalha com o seu apelido, 'Chico', desenhado. 

Na legenda, a mamãe babona se declarou pelo herdeiro: "CHICO! Minha vida todinha num pedaço de gente!"

Encantados, os fãs da artista rapidamente passaram a comentar no post: "Lindinho!", disse um. "Que lindeza!", falou outro. "Muito fofo!", elogiou um terceiro. "Que delícia!", escreveu ainda um quarto. 

Fiorella Mattheis (34), grande amiga de Thaila e madrinha de Francisco, também não perdeu tempo e deixou seu elogio: "Dinda ama muito!".

Thaila Ayala ganha linda declaração de aniversário do marido, Renato Góes 

Recentemente, Thaila Ayala completou 36 anos de vida e ganhou uma linda declaração de amor do marido, Renato Góes (35), que publicou alguns cliques de uma comemoração intimista que eles fizeram juntos. 

"MEU AMOR PRA VIDA INTEIRA!!! Teu 1º aniversário sendo mainha. A melhor mainha do mundo!! Chico vai ter muito orgulho da mãe dele. Vou fazer questão de contar todos os dias que a mãe dele é a maior heroína que esse mundo já viu!!! Te amo meu amor. Você pra mim é colo e espelho, tudo que eu sonhei em ter ao meu lado. Obrigado e parabéns pelo seu dia!", escreveu ele para sua amada. 

Confira o clique encantador que Thaila Ayala publicou em suas redes sociais para se derreter pelo filho, Francisco: