Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Amamentação!

Thaila Ayala desabafa ao mostrar bomba de leite com sangue: ''Muita dor''

A atriz fez um desabafo sobre a amamentação ao mostrar a bomba de leite com sangue nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 07/03/2022, às 20h18

Thaila Ayala desabafa ao mostrar bomba de leite com sangue: ''Muita dor'' - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala desabafa ao mostrar bomba de leite com sangue: ''Muita dor'' - Reprodução/Instagram

Thaila Ayala(35) usou as redes sociais nesta segunda-feira, 7, para fazer um desabafo. 

A atriz compartilhou no feed do Instagram algumas fotos em que sua bomba de leite aparece com sangue, e falou sobre a experiência de amamentar o filho, Francisco(3 meses), fruto de seu relacionamento com Renato Góes (35). 

Na publicação, Thaila explicou que teve obstrução de ducto e passou a sentir muitas dores. "É sobre amor, persistência, e coragem muita coragem. Segunda vez que tenho obstrução de ducto, pensaaaa numa dor, nunca senti nada parecido até aqui", revelou ela. 

Em seguida, a atriz revelou que precisa dar o peito para o bebê mesmo sentindo as fortes dores. "Mesmo com o peito empedrado que você não consegue nem encostar, você tem que apertar as pedras com as próprias mãos, é uma dor que da até teto preto é quase humanamente impossível de fazer, mesmo com o ducto entupido você tem que dar o peito para o neném puxar e quando ele puxa dói tanto que as pernas amolecem, tem que estar sempre sentada pq a pressão até cai, as lágrimas caem e corpo todo se contorce, a cada parada que ele da para respirar é a hora que você também consegue respirar", explicou. 

Thaila explicou que quando usou a bomba viu o sangue saindo e precisou contar com a ajuda de uma profissional. "Hoje de manhã acordei com muita dor mais uma vez e fui tentar tirar um pouco de leite com a bomba e o que vi foi isso aí sangue… minha consultora anja veio correndo para desentupir, teve agulha, mais sangue, dor muita dor, mas o alívio de poder dar o peito para ele, e ele com aqueles olhinhos de satisfação e alegria compensa tudo", finalizou.

Os fãs deixaram mensagens de apoio nos comentários. "Ahhhh tive mastite também!! Que dor inesquecível!!! Meu abraço apertado em você", disse a atriz Fernanda Rodrigues. "Não é fácil. Muita força pra vocês", desejou uma seguidora. "Seja forte e não desista", escreveu uma fã.

Confira a publicação da mãe de Francisco: