bebe Memórias delicadas!

Thaeme Mariôto emociona ao relembrar perda gestacional: ''Com você me tornei mãe''

Thaeme Mariôto comove a web ao escrever relato relembrando marcante perda gestacional

CARAS Digital Publicado sábado 22 maio, 2021

Thaeme Mariôto comove a web ao escrever relato relembrando marcante perda gestacional
Thaeme Mariôto comove a web ao escrever relato relembrando marcante perda gestacional - Michelle Dassie

Alguns acontecimentos marcam eternamente nossa trajetória.

Neste sábado, 22, Thaeme Mariôto (35) utilizou suas redes sociais para relembrar um delicado episódio de sua vivência como mãe.

Com um relato sincero carregado de muita emoção, a cantora, que agora é mãe de Liz (2) e espera pelo nascimento de sua segunda filha, Ivy, abriu seu coração sobre perdas gestacionais.

No lindo texto, Thaeme refletiu a respeito da força que conquistou neste período e a gratidão que sente pelo constante apoio de seu marido, Fábio Elias.

''Há exatos 3 anos vivíamos um dos momentos mais delicados da nossa jornada a 2… Não tem como não lembrar desse dia! Dia que meu coração parou junto com aquele bendito ultrassom de rotina! Mas Deus, com sua infinita bondade, nos acolheu e me fez ressignificar toda dor vinda com aquele silêncio e olhares preocupados do médico e da sua assistente! Em poucos dias entendi que a missão da Yasmin era muito além do que simplesmente vir pra esse mundo! Só nós e Deus sabemos, filha! Era realmente muito maior! Obrigada por cuidar da gente nesses 3 anos de muito aprendizado e evolução espiritual! Com você me tornei mãe e jamais vou esquecer, porque o amor que sinto por todos vocês está aqui e sempre vai estar… Foto da nossa Ivy na barriga da mamãe (com 14 semanas)… Obrigada por seguir comigo, amor! ! E se você que está aqui lendo essa legenda também passou por isso, tenha força pra se levantar e não desistir, se eu tivesse desistido perante tudo que ainda estava por vir (foram 4 perdas gestacionais) eu não estaria vivendo esse momento agora com minhas 2 princesas! E posso garantir, vai valer a pena!'', afirmou ela ao legendar um lindo registro ao lado de seu amado.

Seus admiradores não deixaram de comentar a publicação. ''Gratidão por ter FÉ e ser seta para muitas que vivem esse processo. Completa admiração por você e sua família'', declarou uma interatua. ''Sua força é inspiradora, admiro demais a forma como você lida com isso, ajudando tantas pessoas a superarem esse momento tão difícil'', disse outra.

Confira:

Último acesso: 19 Oct 2021 - 08:00:41 (389729).

Leia também

TV CARAS