CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Bebê / Mãe da Liz

Thaeme Mariôto desabafa sobre dificuldades de amamentar: ''Não aguentava mais''

Thaeme Mariôto desabafa sobre dificuldades da amamentação

CARAS Digital Publicado em 06/06/2019, às 09h41 - Atualizado às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora abre o jogo sobre maternidade - Reprodução/Instagram
Cantora abre o jogo sobre maternidade - Reprodução/Instagram

A cantora Thaeme Mariôto resolveu abrir o jogo sobre maternidade e usou as redes sociais nesta quarta-feira, 5, para fazer um longo desabafo sobre as dificuldades da amamentação.

Mãe da Liz, de quase 2 meses, a sertaneja comentou com os fãs que não é fácil enfrentar esse período inicial depois da gestação. "Eu fiz uma besteira. Tive apojadura, que é quando o peito enche muito de leite, que empedra. Pois quando a mama esticou demais por conta da apojadura, a Liz não conseguiu pegar direito."

"Era madrugada, não quis acordar a Sammy [sua conselheira de amamentação] para perguntar o que fazer e, naquela emergência, pedi para buscarem um bico de silicone. Coloquei na tentativa de fazer ela mamar e ela mamou, então me salvou de certa forma. Porém, o bico de silicone deu uma machucada boa no meu bico e foi aí que começou a machucar", disse ela.

"Eu tirei tanto que minha auréola assou e formou uma bolha, que estourou porque a Liz pegava depois. Ela vinha aqui e me ensinava tudo o que eu tinha que fazer. Eu obedecia tudo o que ela falava, mas criava técnicas alternativas, me lasquei", falou a famosa que tentou várias saídas para o problema.

"Quando cheguei nesse momento de caos absoluto, de tudo machucado, não tinha mais o que fazer. Fazia laser, tomava sol, passava pomada, leite, todas as dicas possíveis. Até dava uma melhoradinha, mas aí a Liz já pegava de novo e aí destruía de novo. Não aguentava mais, eu chorava", disse Thaeme que acabou encontrando uma solução que foi intercalar os seios durante as mamadas, dando um descanso de 12 horas para cada lado.