Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Bebê / Incrível!

Thaeme impacta fãs ao mostrar tentativa de parto normal por 39 horas

Cantora não queria realizar a cesariana, mas, acabou recorrendo ao procedimento

CARAS Digital Publicado em 22/04/2019, às 16h57 - Atualizado às 16h59

Cantora deu à luz sua primeira filha, a pequena Liz! - Divulgação/Thalita Castanha
Cantora deu à luz sua primeira filha, a pequena Liz! - Divulgação/Thalita Castanha

No último sábado, 20, Thaeme deu à luz Liz, sua primeira filha, fruto de seu relacionamento com Fábio da Lua. Desde a chegada da garotinha, a cantora tem compartilhado milhares de declarações e fotos encantadoras da mais nova integrante da família.

Nesta segunda-feira, 22, a fim de mostrar para os fãs detalhes de seu parto, assim como fez durante toda a gestação, a estrela mostrou como foram as 39 horas de tentativas para a realização do parto normal. Com uma sequência de imagens emocionantes, a estrela enfatizou que tentou até o seu limite.

Após não atingir a dilatação ideal, a loira acabou optando pela cesariana. Todo o trabalho de parto foi registrado pela fotógrafa Thalita Castanha, que captou momentos de extrema emoção não só na mãe, mas também, de todos que participaram daquele instante.

Por meio das redes sociais, o mais novo papai fez questão de se derreter pela amada e pela herdeira. Com um texto repleto de declarações, o empresário surpreendeu a todos com a homenagem que fez, enfatizando todo o esforço que Thaeme teve durante o trabalho dos médicos.

"Queria falar desta grande mulher chamada Thaeme e também de todas as mulheres do mundo que têm a coragem de de tentar o parto normal. Hoje tive uma experiência que me fez valorizar a coragem destas mães, pois Thaeme ficou do dia 18/04/19, quinta-feira, das 03:13 da madrugada ao dia do nascimento, 20/04/19, sábado, até a chegada da nossa linda Liz Marioto, sendo mas ou menos umas 39 horas tentando o parto normal, mas não conseguiu a dilatação ideal", disse ele, explicando que a decisão da esposa foi em prol da saúde da criança.

Sempre muito companheira dos fãs, a celebridade mostrou um pouco das lembrancinhas que está dando para os amigos que visitaram Liz. Além disso, com uma foto encantadora, ela agradeceu a presença das vovós da pequena nesta tarde, durante uma visita.