bebe Fofa!

Tatá Werneck volta para o Lady Night e veste Clara Maria com roupa especial: ''Leite Night''

Clara Maria, filha de Tatá Werneck, rouba a cena nas redes com look para divulgar o programa da mãe

CARAS Digital Publicado quinta 23 janeiro, 2020

Clara Maria, filha de Tatá Werneck, rouba a cena nas redes com look para divulgar o programa da mãe
Tatá Werneck se prepara para a nova temporada do Lady Night - Instagram

A casa de Tatá Werneck e de Rafa Vitti amanheceu em festa nesta quinta-feira, 23. Isso porque, além de ser o mesversário de Clara Maria, é o dia da volta do programa da apresentadora.

A humorista comanda o Lady Night desde 2017 e está preparada para começar a segunda temporada do reality. E, parece que sua filha também está.

Tatá usou seu Instagram para compartilhar uma foto da herdeira sorrindo usando um body com os escritos "Leite Night", se referindo ao programa.

Mas, a piada não acabou aí. A mãe coruja ainda aproveitou para escrever uma legenda hilária. “Olá. Me chamo Clara Maria, mais conhecida como deusa. Venho por meio desta avisar que hoje estreia o programa da mamãe Lady Night na Globo, logo após o BBB. Obviamente não sou eu quem está escrevendo e estou sendo manipulada pela mamãe. Sejam minhas testemunhas caso eu deseje processá-la futuramente. E, lembrem-se: se ela está fazendo isso com a própria filha, imagine o que pode fazer com a filha de vocês. Até já. Preciso voltar para minha fantasia de recém-nascida. Na verdade, já sou engenheira”, brincou na legenda.

Werneck também não deixou os três meses da pequena passar em branco. Ela usou as redes para fazer uma declaração para Clara. “Minha deusa. Razão da minha vida. Que eu tenha sabedoria diante de todo esse amor para te educar”, chegou a dizer na publicação.

Confira o clique:

Tatá Werneck se prepara para a nova temporada do Lady Night

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 04 Jul 2020 - 18:30:41 (341035).