Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Bebê / Direta e reta!

Tatá Werneck faz pergunta surpreendente para Luiza Possi e web faz questão de responder

Humorista não deixou seu lado divertido de lado para questionar detalhes sobre a gravidez

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 19h20 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora surpreendeu a todos com um momento fofíssimo do filho - Reprodução/Instagram
Cantora surpreendeu a todos com um momento fofíssimo do filho - Reprodução/Instagram

Luiza Possi está encantada com a chegada de seu primeiro herdeiro, o pequeno Lucca, que chegou ao mundo no último final de semana. Desde que deu à luz ao garotinho, a estrela tem usado das redes sociais para compartilhar todos os instantes de descoberta e aprendizados.

Na última terça-feira, 2, ela deixou a maternidade na companhia de seu marido, Chris Gomes e do mais novo integrante da família. Já nesta quarta-feira, 3, a cantora mostrou um instante fofíssimo do pequenino já em casa.

"É tanta fofura que eu não consigo parar de olhar!", legendou ela, que clicou o filho em um momento de descanso.

Em meio a milhares de comentários elogiosos, teve uma celebridade que chamou atenção ao questionar uma coisa bem importante sobre os partos. Tatá Werneck surgiu bem divertida e fez uma pergunta para a mais nova mamãe, tendo em vista que já está na reta final de sua primeira gestação também.

"Parabéns, amor! Que seja lindo! P.s.: dói?", escreveu a apresentadora.

Por mais que ela esperasse o retorno de Luiza, não demorou quase nada para que os seguidores deixassem diversas respostas sobre a questão central da dúvida, a dor e o parto. Enquanto alguns disseram que a cesárea não é tão impactante quanto o parto normal, outros reforçaram que a dor é inevitável.

Recentemente, Werneck mostrou detalhes de seu ultrassom. Emocionada, ela deixou a diversão de lado e desabafou sobre o quanto estava feliz de viver um dos momentos mais encantadores de sua vida pessoal.

"Eu choro que nem uma idiota na ultra. Filha, mamãe ama muito! Quando você souber ler e o Instagram for por telepatia, saiba que mamãe ama muito! Mamãe é esquisita, mas papai é normal. Estás segura", disse. "É uma mão. Sei que parece um pé, mas na ultra só uma mãe consegue ver tudo claramente. Hoje foi dia de morfológica e tá tudo graças a Deus pai amado", completou.

Veja também: ADRIANE GALISTEU ABRE O JOGO SOBRE SUA VIDA NA REDAÇÃO DA CARAS